Ontem tive uma falha de energia e o router deixou de funcionar. Está sempre a ligar e a desligar. Fizeram o despiste e ao que parece houve um problema com a fibra. A vinda do técnico ficou marcada para daqui a 6 dias. Eu pergunto em pleno seculo XXI como é possível ainda termos em país tão obsoleto nestas questões. Trabalho em casa preciso de internet, tenho 2 filhos que estão constantemente a ver tv e só daqui a 6 dias é que vou voltar a ter estes serviços. Já não existe o chamado piquete de urgência ou nunca houve na nos ? A minha vontade era desistir da operadora porque quando necessitamos de algo, não têm forma de dar resposta ao cliente. Vou parar de trabalhar por 6 dias então?
Página 1 / 1
Boa tarde,
Aceda à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica, como agendar nova data ou cancelar a intervenção que tem marcada, no telemóvel, tablet ou computador. Verifique se existe a possibilidade de antecipar a deslocação técnica. Isto porque, em regra, agendamos para a 1.ª disponibilidade que temos.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.