Skip to main content
Header

Ontem tive uma falha de energia e o router deixou de funcionar.  Está sempre a ligar e a desligar.  Fizeram o despiste e ao que parece houve um problema com a fibra. A vinda do técnico ficou marcada para  daqui a 6 dias.  Eu pergunto em pleno seculo XXI como é possível ainda termos em país tão obsoleto nestas questões. Trabalho em casa preciso de internet, tenho 2 filhos que estão constantemente a ver tv e só daqui a 6 dias é que vou voltar a ter estes serviços. Já não existe o chamado piquete de urgência ou nunca houve na nos ? A minha vontade era desistir da operadora porque quando necessitamos de algo, não têm forma de dar resposta ao cliente. Vou parar de trabalhar por 6 dias então?

Boa tarde, ​@tinagodinho

Aceda à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica, como agendar nova data ou cancelar a intervenção que tem marcada, no telemóvel, tablet ou computador. Verifique se existe a possibilidade de antecipar a deslocação técnica. Isto porque, em regra, agendamos para a 1.ª disponibilidade que temos. 
Obrigado,


Comentário