Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Estou a tentar realizar a compra de um telemovel a prestações e no fim me aparece a mensagem " Ocorreu um erro com a sua compra". Já tentei de vários navegadore diferentes e ainda nada. Poderiam me ajudar? Obrigado
Bom diaGostava de ficar mais esclarecido como funcionam as compensações de indisponibilidade dos serviço de internet fixa.Aqui em Torres Vedras Centro tenho quebras e picos de queda da internet, no centro da cidade o que é estranho. Quando contacto o suporte a indicação é sempre a mesma, que a zona tem problemas e estão a solucionar. Tenho este serviço desde Abril e não me recordo de um mês em que não tenha 2-3 dias de meio dia de indisponibilidade. Por exemplo, agora escrevo este tópico usando os dados pois a rede fixa em casa não mexe. Tem sido assim todos os meses …. falhas intermitentes e constantes por várias horas em alguns dos dias do mês.Não posso rescindir e mudar de operadora mesmo estando fidelizado e assim não ter de pagar indemnização por ser uma “justa causa”?? Trabalho de casa e isto tem impacto critico e direto no meu emprego.Obrigado
Olá, desde ontem à noite que fiquei sem qualquer sinal de rede no meu telemóvel. já tentei desligar e voltar a ligar e até cheguei a retirar e voltar a colocar o chip mas realmente não tem solução. O que posso fazer pra resolver uma vez que não consigo nem contactar por telemóvel o apoio ao cliente? Obrigado
Eu tenho um hotspot com um cartão NOS Kanguru e quis carregar o mesmo no passado fim de semana para ter net durante uns dias que fui de férias. Não existe em lado nenhum do site informação sobre os tarifários ou custos de carregamento/dia. Tive que ligar para o apoio e foi-me cobrado 2€ na fatura, sendo que era impossivel obter a informação que pretendia no site.
Bom dia:Precisava de contactar o Apoio a Clientes por escrito. Sou familiar do titular desta conta que tem um pedido pendente relativo ás faturas. Ele já foi a uma loja e inseriram o pedido no sistema, mas o mesmo já possui a data de previsão de resolução ultrapassada sem que haja uma resposta. E a data limite para pagamento das faturas vai-se aproximando. A pedido do titular, que é um senhor idoso e já com alguma dificuldade em lidar com estas questões estive a verificar as faturas e já percebi o que está em causa. Para o efeito necessitava de contactar o apoio a clientes, mas preferia que o mesmo fosse por escrito, por duas ordens de razão: 1- O contacto telefónico para falar com um operador tem um custo; 2- Sempre prefiro o contacto por escrito, pois não só fico com um registo do que escrevi, como também com com o registo da data e do envio do mesmo. No entanto verifiquei que a NOS não possui nenhum formulário ou endereço de mail para o efeito. Por esse motivo, solicitava informaçõe
Boa noite!O meu cartão de dados móveis escolares parou de funcionar na quarta feira. Já reiniciei e tirei e voltei a pô-lo, mas nada funciona. No meu telemóvel aparece a seguinte mensagem: "SIM 2 não fornecido" e, além disso, quando tento fazer uma chamada diz que o cartão não está registado. Queria muito que alguém me ajudasse, porque isto nunca me aconteceu. Queria também dizer que no dia em que isso aconteceu eu usei mais dados do que costumo usar, mas acho que isso não afetou em nada o cartão.O número de telemóvel deste cartão é o seguinte:932358787Muito obrigado!
I 've a contract with NOS for mobile phone activated in February 2024. However, due to personal reasons, I had to travel outside Portugal by the end of April 2024.I 've sent multiple emails to cancel or freeze my account as I don 't want to pay full amount on something I don 't use, but no body replied! I tried to call help center multiple times from abroad but also no one answered! A penalty has been applied on me now for breaching the contract terms, but I 've been trying multiple times to send an email to info@ but without any luck. How can we resolve this issue? Thanks in advance.
Boa tarde, Ontem não tinha sinal na minha TV, fiz de tudo para resolver a questão, foi mais de uma hora, ao fim de todas as tentivas liguei para a linha de assistência técnica, ao qual ah e atl vamos cobrar e não tive sucesso, não me permitiu que ninguém me ajudasse. Não entendo como pagamos um serviço e não há niguém do outro lado para atender, só espero que o incidente técnico, cujo o erro era ID843, não venha a ser cobrado na próxima factura, porque a mensagem era que ligasse para o 9316990 ou 16990 e nenhum nr funcionava e depois de agarra o meu telemovel após varias tentivas fez a ligação, mas ninguém atendeu. Agradeço que me liguem por favor. Obrigada
Como diz o título, apesar de conseguir conectar ao Wi-Fi não obtenho internet. No router (NOS Giga Router Wi-Fi 5.0) a luz referente à internet está constantemente a piscar. Já tentei com vários equipamentos e nenhum tem acesso à internet, e também já reiniciei o router tanto removendo a tomada como também pela página do IP. Alguma sugestão?
Recebi cartão internet movél 5G sem ter pedido. ainda se encontra fechado no envelope pequeno. Recebi agora fatura de 25€ num serviço nunca usado? para um contrato nunca aceite ou assinado? Ligar para a NOS é impossivel e não vejo outro meio de comunicação sem ser este. Gostaria de saber que passos posso tomar agora para cancelar o serviço que NUNCA ativei. Obrigado pela atençãoTiago de Matos
Bom dia, Peço desculpa antes de mais, se tiver no tópico errado ou se já existe algum relacionado com este tema.Como sabem, nós pais temos que tentar ao máximo reduzir o uso de telemóveis nos nossos filhos, ainda por cima agora com a restrição de algumas escolas (a da minha filha incluída), do uso, o que me parece bem.Assim sendo, comprámos um SmartWatch criança, com a possibilidade de colocar o Sim card, para controlo de GPS apenas. Acontece que ao colocar o SIM card Nos kids, o mesmo não identifica dados móveis, chamadas normais funciona mas rede 2/3 ou 4G não funciona. Troquei de Sim para um da operadora Lyca mobile e funcionaSe possível agradecia alguma ajuda. Obrigado
Qual é a razão parta que a NOS unilateralmente e sem informar o cliente da alteração do serviço, passou a bloquear o tráfego da rede interna para o endereço IP externo quando o IP externo resultante da resolução do DNS coincide com o IP do cliente?Os primeiros com este tipo de ação foram os senhores da Vodafone, mas parece que este tipo de configuração que no início estava só no 4G/5G agora também passou para o cabo… Isto ainda é mais grave quando o cliente tem pacote empresarial!Da parte da NOS não há um pingo de responsabilidade nos atos ou preocupação em saber se os clientes têm algum serviço a correr nas suas instalações, e como é estas alterações afetam os seus clientes.Chamo a atenção também que acho ridiculo o forum sêr a única maneira de ter suporte sem o cliente ter que pagar por problema que foi causado pela própria NOS… mas, é o que temos.Neste momento o meu serviço que é residencial funciona corretamente, mas o empresarial está com o problema acima indicado, não sei se é
Boa noite.A minha última Fatura relativa ao mês de setembro, incorpora um aumento inexplicável de 15% na mensalidade (+5 euros) do Pacote que tenho subscrito.Tendo em conta que o Preçário NOS está em vigor desde fevereiro/24, não tendo sido notificada de qualquer alteração do mesmo, agradeço a correção da respetiva Fatura e emissão de uma nova, prévia ao débito em conta.Cumprimentos.
Boa tarde! Recentemente trocaram-me o router para o modelo acima referido. Na verdade, os restarts constantes do router anterior acabaram, mas começou outro problema.🙁Tenho 2 equipamentos que ligava perfeitamente ao router antigo e com este não consigo. O robot aspirador Xiaomi e a pen do inversor dos painéis fotovoltaicos. O processo inicia-se, detecta os equipamentos, mas no final, na altura de emparelhar, falha sempre. Faço isto na rede 2.4 e até já alterei características do router na App net da Nos, sem qualquer sucesso.Alguém me pode ajudar a resolver este problema?Desde já obrigado.😉
Com o aproximar do Verão, regressamos uma vez mais à discussão que infelizmente tornou-se habitual na NOS. Já lá vai o tempo em que com a Optimus havia sempre ações de ativação de marca, ofertas pontuais e específicas para a altura do ano, mas desde que mudaram para NOS, a política tornou-se outra.Incrivelmente a Vodafone e o MEO têm sempre campanhas de Natal e Verão, mas a NOS simplesmente desapareceu do mapa nesse âmbito.Para o Verão 2024Vodafonehttps://www.vodafone.pt/campanhas/happy-summer.html?i_id=hpsite-destaque-delight-verao-42 semanas de Internet Ilimitada (seguidas ou alternadas)Limite de velocidade: 10MbpsDisponível para Particulares e EMpresas MEOhttps://www.meo.pt/verao-oferta-dados-moveis-ilimitados2 semanas de Internet Ilimitada (seguidas)Sem Limite de VelocidadeParticulares Quando a DIGI tiver operação comercial depois logo telefonam… pode é ser tarde.
Boa noite, Antes de contratar o serviço NOS4, tinha telefones com operadores MEO e VODAFONE, sempre com excelente cobertura dentro de casa. Agora que somos todos NOS quando entramos em casa ficamos de imediato sem sinal de rede móvel (nem 3G nem 4G), já por várias vezes comuniquei na Loja e liguei para o Apoio a Clientes sem no entanto resolver o problema. O Apoio a Clientes alterou as configurações dos telemóveis mas sem sucesso na captura de rede. O mais estranho é que quando saio de casa tenho a antena no campo visual e a menos de 1000m! O que posso fazer mais de forma a solucionar o problema descrito? Cumprimentos Henrique
Can someone assist in if the roaming applies to Cyprus, as the website does not show anything about Cyprus.
Recebi meu cartão nos kids mas ao instalar no telemóvel não recebi o SMS para configurar. Agora não consigo fazer nem receber chamadas, já carreguei com 10 euros, foi debitado 4.99 e não tenho comunicações. Já tirei e coloquei o cartão novamente e nada. Preciso de ajuda urgente
Boa tarde, estou com um problema com a internet fixa de casa, que apesar da net e do router estarem ligados estou com o acesso limitado. Consigo aceder a alguns sites(ex. YouTube), mas a uma grande parte não consigo e a aplicações também não consigo aceder, tanto no telemóvel como no computador. Já fiz os passos de ligar e desligar o router e também não me resolveu o problema. Gostava de saber se alguém me consegue ajudar
Boa noiteEu tenho 20 Gb de internet mensais e nunca aconteceu de no dia 15 acabar, meu uso é exatamente igual todos os meses. E do nada recebi uma mensagem dizendo que a internet estava no fim e para obter um extra.E utilizo este plano a uns 3 anos e nunca ocorreu isto. Gostaria que me ajudassem. Obrigada
Assista à estreia da 2.ª temporada da série “The Ark” no dia 16 de setembro de 2024, às 22h15, em exclusivo no SYFY. 😊Após o final inesperado da primeira temporada, The Ark está de regresso para uma nova temporada que promete novas aventuras, mas, sobretudo, novos desafios para esta tripulação espacial. A nova temporada promete! 😉 O SYFY oferece o melhor conteúdo programático do mundo da fantasia, do paranormal e do sobrenatural, e ainda grandes êxitos do cinema e séries exclusivas. Assista ao SYFY na posição 90 da grelha de canais NOS. Assista ao SYFY, dentro e fora de casa, com a App NOS TV.Não perca nenhum episódio com as funcionalidades de Restart TV e Gravações Automáticas. Partilhe connosco o que achou desta estreia. 😎
Bom dia,Desejo desativar o serviço de smart Number do meu smartwatch. Já desativei na aplicação do relógio, já liguei para a NOS a pedir a desativação, já fui a uma loja… e o mesmo continua a aparecer na minha fatura. Já há mais de três meses que pedi a desativação e não consigo que a mesma seja efetuada. Não consigo desativar a partir da aplicação NOS, até os colegas da loja viram que não dá e fizeram um pedido para desativação. Só que nunca me ligaram nem resolveram… Obrigada
Bom dia aderi à cerca de 1 mês a um pacote NOS, contudo tenho 2 televisões que deixei de ter acesso aos canais e só consigo sintonizar 23. Contatei a informar está situação e desde então que nunca mais tive resposta. Como posso fazer para ver todos os canais
Assinei um contrato onde eu faria meu papel e a NOS faria o papel dela.... E não foi feito!!! Eu ainda sou cliente da MEO.... Assinei contrato com NOS e vieram aqui em casa só pra instalar o moldem e depois nos abandonou!! Não enviou cartões e nem fez portabilidade dos telemóvel... Nada!Tinham acabado de instalar o moldem...A NOS me enviou uma fatura de €58 (que seria valor do pacote mensal) onde eu reclamei com o vendedor e ele pediu a central para ligar a mim e eu tive que enviar prints e PROVAS da promessa de isenção de uma fatura que NEM DEVERIA EXISTIR e ela ficou como a "isenção" da primeira mensalidade prometida. (Absurdo!)Ok...Os dias foram passando... Passando... Passando e nada da NOS me enviar os chips!Então reclamei com o vendedor sobre isso porque até então eu ainda sou cliente da MEO e assim no final do mês vai chegar fatura das duas...E já me vejo eu DE NOVO a ligar pra central e IMPLORAR e ter que enviar provas, pra resolverem coisas erradas da própria NOS.Porque (cla
Boa noite, possuo um roteador com o modelo TG2492NO e estou a tentar configurar o port fowarding para aceder uma aplicação em redes externas. Após adicionar o port fowarding e verificar se a porta estava acessível fora da rede verifiquei que ela não estava, gostaria de ajuda para configurar o port foward corretamente para esse modelo de roteador
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.