Skip to main content
Header

Produtos e serviços

Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS

10000 Tópicos
NOS - WTF - Portabilidade Incompleta
Estou a tentar fazer a portabilidade do serviço WTF que adquiri há já duas semanas sem sucesso, primeiramente o processo não funcionou através da APP depois de ter tentado mais de 10 vezes em ocasiões diferentes, depois contactei o apoio ao cliente inúmeras vezes, onde, apesar de os ter informado que já havia tentado o processo imensas vezes, me obrigaram a fazer o processo que já se sabia não funcionar mais uma vez, depois de verificar que, de facto, não funcionava, o apoio ao cliente apenas me disse para tentar fazer a portabilidade ao balcão ou por e-mail. Tentei por e-mail, não só a portabilidade não ficou marcada na data que designei (31-08-2023), tendo ficado marcada para o dia 1-09-2023 entre as 16:00 e as 19:00, período no qual me avisaram que não teria serviço, no entanto, como a portabilidade não ficou completa, o serviço permanecendo no novo número e não sendo transferido para o antigo, e agora não tenho qualquer serviço no meu número de preferência. Já tentei dirigir-me ao balcão, tanto da NOS como os Quiosques WTF, onde ficam a mexer no meu telemóvel, aparentemente sem fazer a mínima ideia do que estão a fazer até, eventualmente, fartarem-se e dizerem-me para contactar o apoio ao cliente. Queria manter o número que tenho há mais de 7 anos e em vez disso, adquiri um serviço que não funciona, que destruiu o meu serviço anterior e me deixou sem nenhum. Se isto não se resolver, terei de gastar tempo e dinheiro a consultar todos os serviços onde usei o meu número de telemóvel preferido e mudá-lo manualmente, isto não tem qualquer cabimento. Sinto-me lesado e enganado. Prometem um processo fácil e sem problemas, mas é tudo excepto isso, autêntica banha de cobra.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais