no dia 8 de Novembro desloquei me a uma loja fisica para solicitar o cancelamento do meu serviço Nós. alertaram que iria ser contatada. na semana seguinte fui contatada, efetuaram proposta, como não podia tomar decisãod e imediato, ficaram de voltar a contatar, mas não o fizeram. Mas eu já tinha efetuado o procedimento que competia. dia 8 de Dezembro voltei a loja nós, deram indicação de ter o meu pedido de desativação de serviço para dia 15 de Dezembro, não disseram estar algo em falta. disseram que iria ser contatada. o que não aconteceu. e dia 16 venho a saber que não tinhamd desativado o serviço. alem de estar desagradad por um cliente novo ter melhores condições que eu que tenho contrato 20 anos não me considero responsavel pelo não desativalção do serviço, pelo que quero a confirmação que não vou ser responsavel pelo pagamento de fatura de janeiro. é dificil efetuar reclamaçõão, ja escrevi para prevedoria encmainham p+ara site e o proximo passo será ir a loja fisica reclamar. aguardo vosso contato
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que compreendemos o pedido não foi formalizado. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.