Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

TELEMOVEL SEM REDE - SEM PIN


Bom dia, o telemóvel desligou se e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, mas como não tenho rede (porque não sei o PIN), e apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por msgs mas eu não consigo receber!!

já tentei colocar o código errado 3x, 5x, 10x a ver se enviavam o código por email mas também não resultou.

Podem, por favor, ajudar me?

Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @And10

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil, número de série do cartão e o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • Resposta
  • 1 de junho de 2024

Bom dia, @And10

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil, número de série do cartão e o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Como posso receber o codigo de validação por email? Meu tlm desligou e tenho o PIN bloqueado?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Mirna Oliveira
Ao aceder à my NOS e inserir o email e a password manualmente, surge a opção “Mais tarde”, após fazê-lo ao invés de enviar um código por SMS é enviado para o email. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Bom dia,

Não estou a conseguir.

Na app My Nos, já tem cadastrado o tlm do meu marido, não consigo adicionar o meu para ter acesso ao meu PUK. Não tem outa de forma que eu possa aceder ao meu PUK?

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Preciso adicionar o meu numero aqui para poder ter acesso ao meu PUK. Como posso receber este codigo por email?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

@Mirna Oliveira, boa tarde. 
Pedimos desculpa, no entanto, ainda não tem o serviço associado, pelo que não existe a possibilidade de associar sem a confirmar o código. 
No entanto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil ​@Fórum, juntamente com a seguinte informação: 

  • número de identificação fiscal;
  • número de identificação civil; e
  • número de série do cartão SIM. 

Obrigado,