Boa tarde @Jeise Ramos,
Sugiro que confirme se o número e o CVP estão corretos no pedido de portabilidade.
Obrigado.
Olá @Jorge C .
Sim os dados que inseri estão corretos. Estou fazendo a tentativa à dias, e resulta no mesmo erro sempre.
@Jeise Ramos se fosse da Woo para a WTF ou NOS com certeza que seria mais simples.
Neste caso, o CVP que aparece na App WTF deverá estar correto portanto sugiro que questione a Woo sobre o erro, por exemplo, usando este site.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Jeise Ramos e a ajuda do @Jorge C.
O CVP é um código composto por 12 dígitos. Confirme, por favor que está a colocar os digitos de forma correta.
Está a inserir o código num formulário online?
Obrigado
Boa noite, @João H.
Sim, estou inserindo o código no formulário online na App da operadora Woo, e retorna como “ O CVP introduzido não é válido”. Todas as informações que inseri estão corretas, mas retorna esta mensagem de erro.
Agradeço se puder solucionar o problema.
@Jeise Ramos, bom dia.
Sugerimos que submeta o seu pedido de portabilidade diretamente no site WOO.
Obrigado,
Bom dia @Mário P. e @João H.
Submeti o pedido direto a WOO como vocês pediram e mais uma vez a resposta é que o código CVP da WTF (NOS) é INVÁLIDO! O problema é com a NOS. Podem por favor verificar qual o problema que há?
Passo os dados necessários por mensagem privada.
Obrigada e aguardo.
Boa tarde @Jeise Ramos,
Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Número de telemóvel em questão;
- Número de contribuinte.
Obrigado
Boa tarde @Jeise Ramos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de telemóvel WTF;
- Código CVP que lhe é apresentado na APP;
Obrigado
Boa tarde,
A mesma coisa acontece, queria portar o número NOS para WOO, mas diz “CVP Inválido”.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Antonío Santos,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTF.
Obrigado
@João H. já enviei a informação, obrigado!
Agradecemos o seu testemunho @Antonío Santos,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado