Skip to main content
Header

Bom dia, a área de “Continuar a ver” tanto na BOX como na APP, deixou de funcionar, está sempre vazia. Mais alguém esta a ter esse problema? Tenho a sensação que aconteceu depois da ultima atualização.

Obrigado.
Cumprimentos

Nuno Rodrigues

Bom dia, a área de “Continuar a ver” tanto na BOX como na APP, deixou de funcionar, está sempre vazia. Mais alguém esta a ter esse problema? Tenho a sensação que aconteceu depois da ultima atualização.

Obrigado.
Cumprimentos

Nuno Rodrigues

Aqui aparecem os programas no “continuar a ver”.

Tente fazer uma reposição de parâmetros a ver se resolve na box e limpe a cache da app ou desinstale mesmo.

Obrigado.
Cumprimentos

Nuno Rodrigues

Aqui aparecem os programas no “continuar a ver”.

Tente fazer uma reposição de parâmetros a ver se resolve na box e limpe a cache da app ou desinstale mesmo.

Boa tarde, fazer a reposição dos parâmetros na box não me faz “perder” tudo o que tenho gravado na box? É que já não é a 1ª vez em que tudo o que esta gravado desaparece e eu fico a “arder” com as coisas que ainda não tinha visto. Relativamente à cache da app já limpei e tb desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma, no site a situação é a mesma nada fica no “Continuar a ver”.
Obrigado

Boa tarde ​@Nuno_Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

A box que possui instalada é a UMA v2? 

Obrigado

Boa tarde ​@Nuno_Rodrigues,

A box que possui instalada é a UMA v2? 

Obrigado

Bom dia, sim é a UMA v2.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Nuno_Rodrigues.

Este tema já se encontra identificado e em acompanhado pelas equipas NOS responsáveis para resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Este tema já se encontra identificado e em acompanhado pelas equipas NOS responsáveis para resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, o problema já se encontra resolvido, o tópico pode ser dado como resolvido.
Obrigado

Agradecemos o seu feedback, ​@Nuno_Rodrigues
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Desde a passada 2ª feira, dia 9 de Dezembro, a funcionalidade “continuar a ver” não se encontra disponivel, na box UMA, não sei se houve alguma actualização. Já reinicei a box varias veses e continua o mesmo. Mais Alguém?

O dept. tecnico não sabe resolver

Boa tarde ​@Daniel Soares Leitão,

Este tema encontra-se identificado e em fase de resolução por equipas NOS especializadas.

Contamos ser breves.

Obrigado

Eu também estou com o mesmo problema desde o dia 12, mas já vi aqui outra pessoa com um post do dia 2 exatamente com a mesma questão, ou seja, o problema já persiste há quase 2 semanas e continuamos sem resposta!

Se existem clientes com o problema resolvido, eu continuo sem ter a funcionalidade "continuar a ver", é melhor reportar telefonicamente para a Nos?

Só não o fiz ainda, porque escreveram aqui que  a equipa técnica tinha conhecimento e já estavam a tentar resolver, mas se resolveram em alguns casos, não terão sido em todos.

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Noselsa24, a situação ficou resolvida após a atualização. Assim, pedimos que, por favor, faça “Clear cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Caso seja na box UMA, por favor, faça uma reposição de valores. 

Obrigado, 

Obrigado

Bom dia, a situação voltou, o “Continuar a Ver” deixou de funcionar no site, APP e BOX.

Cumprimentos

Nuno Rodrigues

Bom dia, ​@Nuno_Rodrigues
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado,

Bom dia, ​@Nuno_Rodrigues
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado,

Boa tarde,

sim, a situação ainda se mantem, na APP, na Box e no site

Cumprimentos

Agradecemos o seu feedback, ​@Nuno_Rodrigues.

Endereçámos o seu alerta para que seja verificado. Assim que tenhamos resposta, partilharemos. 
Obrigado,

Comentário