Bom dia @CIntiaM, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se apenas não recebe SMS de confirmação de uma entidade em especifico.
Obrigado
Boa tarde.
Acontece com várias entidades.
Mbway, CGD, Coverflex.
Para só detetei essas devido ao facto de estar a reinstalar no novo telemóvel as mesmas.
Mas deduzo que seja abrangente a qualquer entidade que envie SMS de dupla validação.
Com os melhores cumprimentos.
Vamos verificar se se trata de uma configuração do cartão, @CIntiaM. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado
Por motivos de segurança não recebe SMS de confirmação durante as 48h após troca de cartão.
Apos as 48h as SMS devem estar a funcionar normalmente.
:)
Bom dia,
@CIntiaM, o @HUGO96 partilhou, também, uma boa ajuda.
Estamos a acompanhar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Tenho o mesmo problema com o e-sim
Tenho o mesmo problema com o e-sim
Boa noite @pmm,
Num cenário de alteração de cartão, a reposição total dos serviços poderá demorar até 48 horas. Se foi ultrapassado o prazo, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.
Obrigado
Bom dia, @pmm.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @HUGO96 e o @Jorge C deram uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a alteração para o eSIM foi há mais de 48h
Obrigado,
Estou com o Mesmo Problema nao recebo SMS dos principais serviços, MBWAY, BPI, Novo Banco nada… Isso e inadmissivel 48H para retornar o recebimento de SMS???
Boa tarde @Luan Fernando,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco caso a situação persista após este período.
Obrigado
A situação foi corrigida hoje por volta das 10h da manhã apos fechar 24hs que migrei do Do Cartão SIM normal para o E-sim, e inadmissivel isso mais tudo bem se e por segurança e aceitavel
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Luan Fernando.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Mudei do Sim físico para o Sim eletrónico e não consigo receber mensagens de texto SMS. Estou a ter este problema há 48 horas e não consigo abrir as minhas aplicações que requerem verificação por SMS. Por favor, ajudem-me urgentemente
Tente reiniciar o telemovel.
Pode tentar falar com o apoio técnico pelo 931699000
Bom dia, já passaram 48 horas desde que mudei de sim físico para esim e não consigo receber SMS de lado nenhum. Não tenho conseguido configurar as minhas aplicações como coverflex, novobanco, activobank, netflix, etc.
Boa tarde @FRANCISCO R,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de telemóve;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Estou na mesma situação, mudei para eSim há bem mais de 48H e nao consigo receber nem enviar SMS. Por favor ajudem.
Boa tarde @Raquel Meireles,
Agradecemos a sua mensagem.
A ativação do eSIM foi realizada em loja?
Obrigado
Já reiniciou o equipamento?
Agradecemos a sua mensagem @Raquel Meireles.
O @Olaf partilhou uma boa recomendação.
Indique-nos, também, por favor, se está atualmente em território nacional. Para que o número fique ativo é necessário que este faça uma primeira ligação a uma rede nacional.
Obrigado
Já reiniciei, as SMS continuam a não funcionar. Chamadas consigo fazer, por isso presumo que activo esteja. No entanto, efetivamente não estou em Portugal.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Raquel Meireles,
O seu tarifário é pré-pago ou por carregamentos?
Encontra-se impossibilitado de enviar e receber SMS ou apenas enviar?
Obrigado
Boa noite,
encontro-me com o mesmo problema.
por onde posso contactar?
Boa tarde @Ritaoliveira584,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se não consegue receber qualquer SMS ou apenas SMS Tokens.
Há quando tempo foi realizada a alteração para eSIM?
Obrigado