Skip to main content
Header

Bom dia, o telemóvel desligou se e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, mas como não tenho rede (porque não sei o PIN), e apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por msgs mas eu não consigo receber!!

já tentei colocar o código errado 3x, 5x, 10x a ver se enviavam o código por email mas também não resultou.

Podem, por favor, ajudar me?

Obrigada

Bom dia, @And10

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de identificação civil, número de série do cartão e o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum 
Obrigado, 


Como posso receber o codigo de validação por email? Meu tlm desligou e tenho o PIN bloqueado?


Bom dia, ​@Mirna Oliveira
Ao aceder à my NOS e inserir o email e a password manualmente, surge a opção “Mais tarde”, após fazê-lo ao invés de enviar um código por SMS é enviado para o email. 
Obrigado,


Bom dia,

Não estou a conseguir.

Na app My Nos, já tem cadastrado o tlm do meu marido, não consigo adicionar o meu para ter acesso ao meu PUK. Não tem outa de forma que eu possa aceder ao meu PUK?

 

Obrigada


 


Preciso adicionar o meu numero aqui para poder ter acesso ao meu PUK. Como posso receber este codigo por email?

 


@Mirna Oliveira, boa tarde. 
Pedimos desculpa, no entanto, ainda não tem o serviço associado, pelo que não existe a possibilidade de associar sem a confirmar o código. 
No entanto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil ​@Fórum, juntamente com a seguinte informação: 

  • número de identificação fiscal;
  • número de identificação civil; e
  • número de série do cartão SIM. 

Obrigado,


Comentário