Skip to main content
Header

Bom dia, troquei de operadora para a NOS, a instalação do serviço NOS 4 5G, foi realizada no dia 18/12/2024, já fiz o registo do serviço no mynos mas o cartão cinema não está disponível, a informação é que o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS.

Se pudessem ajudar agradecia.

 

Mário Costa

Bom dia, troquei de operadora para a NOS, a instalação do serviço NOS 4 5G, foi realizada no dia 18/12/2024, já fiz o registo do serviço no mynos mas o cartão cinema não está disponível, a informação é que o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS.

Se pudessem ajudar agradecia.

 

Mário Costa

Bom dia ​@Mário Rui Serreira da Costa, se associou o serviço Pacote com Televisão à sua área de cliente, aguarde mais uns dias para ver se o Cartão fica disponivel no seu Perfil, em caso negativo volte a postar aqui para que a moderação possa ajudar.


obrigado pela informação.

Boas festas


Boa tarde, ​@Mário Rui Serreira da Costa 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Desejamos-lhe umas óptimas festas. 

Obrigado,


Comentário