Skip to main content
Respondido

Não consigo receber Chamadas


Bom dia, sou cliente NOS tarifário Livre Base e resido no estrangeiro. Desde há duas semanas para cá não tenho conseguido receber chamadas no meu número. 

Consigo fazer chamadas normalmente mas ninguém me consegue ligar. Já tentei ligar e desligar, tenho saldo suficiente, liguei para o apoio da NOS e ninguém percebe o que se passa. 

Já tentei o meu cartão noutro telemóvel e está na mesma . 

A NOS continua a insistir tentar ligar-me para tentar dar resolução ao problema. E depois recebo uma mensagem a dizer "tentámos contactá-lo mas não atendeu"  . Por favor entre em contacto connosco. 

Ontem estive um total de 40 minutos a pagar a  chamada para o apoio. 

Precisava de outra forma de contacto sem ser a NOS ligar-me (é esse o problema) e sem eu estar períodos de meia hora a pagar uma chamada. 

Agradecia que me pudessem ajudar por favor obrigado 

 

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @JoaoAguiar01

Lamentamos mas precisamos de contactá-lo para nos ajudar a despistar a situação, uma vez que não recebe comunicações precisamos que tenha um número de contacto alternativo. 
Adicionalmente, pedimos que teste mudar a rede a que o seu equipamento está ligado, ou seja, verifique quais os operadores com que a NOS tem parceira no país em que se encontra e experimente ligar-se a outra. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 

Olá Mário! 

Obrigado pelo seu comentário célere. Eu forneci um contacto alternativo de Inglaterra mas ninguém me contactou. Tentaram novamente para o português esta manhã. Terei todo o gosto em mandar esse número por mensagem privada se ajudar. Em relação a mudar a rede, não sei bem quais os passos a seguir mas posso tentar pesquisar. Se fosse esse o problema, não deveria ter dificuldade a fazer chamadas também ? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @JoaoAguiar01
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em contactar para números estrangeiros, pelo que para podermos endereçar novamente a situação. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel em que não recebe chamadas, o número inglês e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Obrigado, encaminhei os meus dados para o perfil que me indicou. Espero conseguir obter uma resposta sobre o que se passa. 

Agradeco o apoio e resposta as mensagens 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmámos a recepção da sua mensagem, @JoaoAguiar01

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário