Header

Como posso rescindir o meu contrato, uma vez que não recebi a televisão nem a velocidade da Internet como prometido?

  • 25 September 2023
  • 1 comentário
  • 29 visualizações

Em fevereiro de 2022, subscrevi o pacote como anunciado no site online da NOS, para ter uma TV grátis, como cliente de primeira vez da NOS, com 2 telemóveis, canais básicos de TV e internet de Fiber de 1 Giga de velocidade.

A instalação inicial da internet estava com defeito e deixou de funcionar umas semanas depois. Um segundo técnico da NOS deslocou-se a minha casa e conseguiu resolver o problema, mostrando-me que a primeira instalação estava errada.

Nunca recebi a televisão como prometido. Vários vendedores da NOS ligaram-me para tentar vender-me mais produtos NOS e sempre que eu mencionava a TV que me tinha sido prometida diziam que estava a chegar e que a NOS iria enviar o voucher para o meu endereço de email. Isso nunca aconteceu.

Nunca atinge a velocidade de 1 GIGA como prometido. Vários meses mais tarde, um segundo técnico da NOS marcou uma visita e disse-me que o meu router era mais antigo e que por isso a minha internet "Fibra" era lenta.

Depois da sua visita, nunca recebi um novo router e a velocidade da minha internet continuou a ser lenta, especialmente à noite.

Depois deste péssimo serviço, telefonei a 27 de agosto de 2023 para cancelar o meu contrato e disseram-me que podia devolver o meu router e a caixa de controlo da TV (para a TV que tinha comprado, uma vez que nunca recebi a minha TV gratuita) à minha loja NOS local.

Quando me desloquei à loja NOS no dia seguinte, expliquei que pretendia rescindir o meu contrato e que estava lá para devolver o meu equipamento. Os funcionários deram-me um documento para assinar e disseram-me para pagar a minha última mensalidade no dia 19 de setembro.

Paguei o que pensava ser a minha última mensalidade a 19 de setembro de 2023. Mas parece que ainda estou a ser cobrado por um contrato NOS.

Como é que posso cancelar o meu contrato?

Acho que a NOS não se importa, mas nunca recomendaria esta empresa a nenhum amigo ou familiar.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @CHRISTOPHER PAUL HARRIS.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário