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Internet Móvel


Bom dia, 

Um dos cartões do meu contrato ficou, de um momento, para o outro sem internet disponivel. 

Solicito, por favor, que verifiquem o que se passa, dado que não é viável desta forma. 

Fico a aguardar uma resposta urgente. 

Obrigada.

Cumprimentos,

Ana Sousa 

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Ana.Sousa1989,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Verificou os saldos disponíveis através da my NOS, em my.nos.pt?

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago?

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de dezembro de 2024

Boa tarde, 

É pós-pago. 

Na área de cliente indica que não tem dados móveis, contudo é impossível, terem sido gastos os 40gb em tão pouco tempo. 

Nunca aconteceu anteriormente. 

Obrigada. 

Cumprimentos, 

Ana Sousa 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Ana.Sousa1989,

Sugerimos que confirme, através das definições do seu dispositivo, quais as apps ou sistemas que realizaram os consumos e em que quantidade.

Partilhe connosco o seu testemunho ou questões que possa ter.

Obrigado