Skip to main content
Header

Boa tarde!

Venho por este meio solicitar informações sobre o facto de estar sem serviço de TV na televisão com box uma e segundo informação dada pela linha de apoio esta avaria só ter uma data de previsão de solução para dia 23 de Dezembro. É altura de férias e estar sem TV causa muito transtorno cá em casa! É que serão 5 dias sem TV na sala. E esta é apenas uma previsão. Poderá ou não estar resolvido nesta data! É de lamentar esta situação! 

Boa tarde ​@Vânisa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, o número do assunto associado a esta indisponibilidade.

Obrigado


O ID é o 843 "Existe alguma instabilidade na ligação" ! A TV continua sem funcionar. Na linha disseram que a avaria já estava reportada e que era geral e associada à box que possuo. 


Boa tarde ​@Vânisa,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem alguma outra televisão com ou sem box que apresente indisponibilidade?

Obrigado


Boa tarde! Tenho mais 2 TV's nos quartos com descodificador digital a funcionar. Apenas a TV que possui a box UMA apresenta o erro mencionado. Hoje continua igual. Já é o terceiro dia!! 


Boa tarde! Tenho mais 2 TV's nos quartos com descodificador digital a funcionar. Apenas a TV que possui a box UMA apresenta o erro mencionado. Hoje continua igual. Já é o terceiro dia!! 

Se os descodificadores estão a trabalhar corretamente então o problema não é geral. Tente retirar o cabo coaxial e volte a encaixar na box. Se não resolver, vai precisar de falar com o apoio para uma intervenção técnica


Boa noite ​@Vânisa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho assim como ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Verifique, por favor, se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.

Obrigado


Desculpe, mas, não sou assim tão burra. Já fizemos isso, mesmo antes de ligar para a linha de apoio. O que nos foi dito é que já existiam reclamações do mesmo género e que já havia uma equipa a tentar solucionar o problema, mas, que em princípio só a partir do dia 23... Não aceito é que sejam precisos tantos dias para resolver o problema e ainda por cima ninguém se preocupe em manter informada sobre a questão. Entretanto o tempo passa, eu pago por um serviço incompleto e pelos vistos ninguém quer saber... Enfim! Se fosse para renovar o contrato não paravam de me ligar. Com esta empresa já estou habituada...


Desculpe, mas, não sou assim tão burra. Já fizemos isso, mesmo antes de ligar para a linha de apoio. O que nos foi dito é que já existiam reclamações do mesmo género e que já havia uma equipa a tentar solucionar o problema, mas, que em princípio só a partir do dia 23... Não aceito é que sejam precisos tantos dias para resolver o problema e ainda por cima ninguém se preocupe em manter informada sobre a questão. Entretanto o tempo passa, eu pago por um serviço incompleto e pelos vistos ninguém quer saber... Enfim! Se fosse para renovar o contrato não paravam de me ligar. Com esta empresa já estou habituada...

Nada tem a ver com ser burra. A verdade é que a maioria dos clientes não mexe.

No seu caso, como já lhe referi não é problema da zona. Se fosse, os descodificadores tinham também o id 843 o que não é o caso.


Bom dia, ​@Vânisa
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado.


O problema mantém-se. Já agendei uma visita técnica! Obrigada! 


Lamentamos a situação, ​@Vânisa
Ficamos, no entanto, contentes que tenha já agendado uma equipa técnica. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Desejamos-lhe umas boas festas. 
Obrigado,


Comentário