Boa tarde @Vânisa,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, o número do assunto associado a esta indisponibilidade.
Obrigado
O ID é o 843 "Existe alguma instabilidade na ligação" ! A TV continua sem funcionar. Na linha disseram que a avaria já estava reportada e que era geral e associada à box que possuo.
Boa tarde @Vânisa,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem alguma outra televisão com ou sem box que apresente indisponibilidade?
Obrigado
Boa tarde! Tenho mais 2 TV's nos quartos com descodificador digital a funcionar. Apenas a TV que possui a box UMA apresenta o erro mencionado. Hoje continua igual. Já é o terceiro dia!!
Boa tarde! Tenho mais 2 TV's nos quartos com descodificador digital a funcionar. Apenas a TV que possui a box UMA apresenta o erro mencionado. Hoje continua igual. Já é o terceiro dia!!
Se os descodificadores estão a trabalhar corretamente então o problema não é geral. Tente retirar o cabo coaxial e volte a encaixar na box. Se não resolver, vai precisar de falar com o apoio para uma intervenção técnica
Boa noite @Vânisa,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho assim como ajuda do @Guimas sobre o tema.
Verifique, por favor, se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.
Obrigado
Desculpe, mas, não sou assim tão burra. Já fizemos isso, mesmo antes de ligar para a linha de apoio. O que nos foi dito é que já existiam reclamações do mesmo género e que já havia uma equipa a tentar solucionar o problema, mas, que em princípio só a partir do dia 23... Não aceito é que sejam precisos tantos dias para resolver o problema e ainda por cima ninguém se preocupe em manter informada sobre a questão. Entretanto o tempo passa, eu pago por um serviço incompleto e pelos vistos ninguém quer saber... Enfim! Se fosse para renovar o contrato não paravam de me ligar. Com esta empresa já estou habituada...
Desculpe, mas, não sou assim tão burra. Já fizemos isso, mesmo antes de ligar para a linha de apoio. O que nos foi dito é que já existiam reclamações do mesmo género e que já havia uma equipa a tentar solucionar o problema, mas, que em princípio só a partir do dia 23... Não aceito é que sejam precisos tantos dias para resolver o problema e ainda por cima ninguém se preocupe em manter informada sobre a questão. Entretanto o tempo passa, eu pago por um serviço incompleto e pelos vistos ninguém quer saber... Enfim! Se fosse para renovar o contrato não paravam de me ligar. Com esta empresa já estou habituada...
Nada tem a ver com ser burra. A verdade é que a maioria dos clientes não mexe.
No seu caso, como já lhe referi não é problema da zona. Se fosse, os descodificadores tinham também o id 843 o que não é o caso.
Bom dia, @Vânisa.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado.
O problema mantém-se. Já agendei uma visita técnica! Obrigada!
Lamentamos a situação, @Vânisa.
Ficamos, no entanto, contentes que tenha já agendado uma equipa técnica.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Desejamos-lhe umas boas festas.
Obrigado,