Skip to main content
Header
Megabyte
December 19, 2024

Avaria box UMA

Boa tarde!

Venho por este meio solicitar informações sobre o facto de estar sem serviço de TV na televisão com box uma e segundo informação dada pela linha de apoio esta avaria só ter uma data de previsão de solução para dia 23 de Dezembro. É altura de férias e estar sem TV causa muito transtorno cá em casa! É que serão 5 dias sem TV na sala. E esta é apenas uma previsão. Poderá ou não estar resolvido nesta data! É de lamentar esta situação! 

11 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2024

Boa tarde ​@Vânisa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, o número do assunto associado a esta indisponibilidade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    VânisaAutor
    Megabyte
    December 20, 2024

O ID é o 843 "Existe alguma instabilidade na ligação" ! A TV continua sem funcionar. Na linha disseram que a avaria já estava reportada e que era geral e associada à box que possuo. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2024

Boa tarde ​@Vânisa,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem alguma outra televisão com ou sem box que apresente indisponibilidade?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    VânisaAutor
    Megabyte
    December 20, 2024

Boa tarde! Tenho mais 2 TV's nos quartos com descodificador digital a funcionar. Apenas a TV que possui a box UMA apresenta o erro mencionado. Hoje continua igual. Já é o terceiro dia!! 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 20, 2024

Boa tarde! Tenho mais 2 TV's nos quartos com descodificador digital a funcionar. Apenas a TV que possui a box UMA apresenta o erro mencionado. Hoje continua igual. Já é o terceiro dia!! 

Se os descodificadores estão a trabalhar corretamente então o problema não é geral. Tente retirar o cabo coaxial e volte a encaixar na box. Se não resolver, vai precisar de falar com o apoio para uma intervenção técnica

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2024

Boa noite ​@Vânisa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho assim como ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Verifique, por favor, se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.

Obrigado

VânisaAutor
    Megabyte
    December 21, 2024

Desculpe, mas, não sou assim tão burra. Já fizemos isso, mesmo antes de ligar para a linha de apoio. O que nos foi dito é que já existiam reclamações do mesmo género e que já havia uma equipa a tentar solucionar o problema, mas, que em princípio só a partir do dia 23... Não aceito é que sejam precisos tantos dias para resolver o problema e ainda por cima ninguém se preocupe em manter informada sobre a questão. Entretanto o tempo passa, eu pago por um serviço incompleto e pelos vistos ninguém quer saber... Enfim! Se fosse para renovar o contrato não paravam de me ligar. Com esta empresa já estou habituada...

Guimas
    Super User
    Super User
    December 21, 2024

Desculpe, mas, não sou assim tão burra. Já fizemos isso, mesmo antes de ligar para a linha de apoio. O que nos foi dito é que já existiam reclamações do mesmo género e que já havia uma equipa a tentar solucionar o problema, mas, que em princípio só a partir do dia 23... Não aceito é que sejam precisos tantos dias para resolver o problema e ainda por cima ninguém se preocupe em manter informada sobre a questão. Entretanto o tempo passa, eu pago por um serviço incompleto e pelos vistos ninguém quer saber... Enfim! Se fosse para renovar o contrato não paravam de me ligar. Com esta empresa já estou habituada...

Nada tem a ver com ser burra. A verdade é que a maioria dos clientes não mexe.

No seu caso, como já lhe referi não é problema da zona. Se fosse, os descodificadores tinham também o id 843 o que não é o caso.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2024

Bom dia, ​@Vânisa
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
    Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VânisaAutor
    Megabyte
    December 22, 2024

O problema mantém-se. Já agendei uma visita técnica! Obrigada!