Skip to main content
Header

Estou sem rede móvel há 2 dias, não recebo comunicações nem nada, nem consigo ligar pra a nos porque não dá a rede 

Bom dia, ​@Cláudia Sofia Ferreira Lima
Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar. 
Indique-nos, por favor, o código postal da localidade em que se encontra. 
Obrigado,

Como posso pedir Fiscalizador para verificar os cabos no exterior ? Dentro do condomínio, mas no exterior da casa? Meu Prédio é um condomínio, aonde tem 4 casas por cada corredor, e os cabos da NOS estão na parte do corredor, aonde na semana passada, apanhei no chão cabos cortados, e des daí que não consigo apanhar boa ligação, minha rede está várias vezes ir abaixo dentro de casa, minha Internet de casa constantemente vai abaixo, minha televisão tem falhas, penso que alguém teve a mexer nos cabos da NOS, eu mesma já liguei para a nos, até fui buscar novo cartão para ver se era, mas continua a mesma coisa, e é só dentro de casa, coisa que nunca me aconteceu, minha casa até apanha muita boa rede.. Alguém para me ajudar?

4350-130 Porto

Na semana passada apanhei cabos no chão a beira da caixa aonde estão os cabos da NOS,  e foi des daí que o meu Pacote está com falhas em casa, é Internet de casa, é a TV, a minha rede móvel falha no meu quarto só, que é o sitio que está mais perto da caixa dos fios, penso que alguém andou lá a mexer, precisava de pedir alguém para verificar a situação.

Ontem fui a NOS buscar o cartão virtual, e dentro do meu quarto continua a falhar rede, coisa que nunca me aconteceu... 

Boa tarde ​@Cláudia Sofia Ferreira Lima,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico onde já se encontrava a abordar o mesmo tema.

Sugerimos que teste o cartão SIM num outro equipamento.

Relativamente ao serviço fixo, pedimos que nos detalhe as dificuldades que nota.

Obrigado

Internet sempre a ir abaixo , televisão aonde tem a box ligada, tem vezes que falha a imagem, tipo quando se mexe nos cabos e dá aquelas falhas, está tipo isso..

Boa tarde ​@Cláudia Sofia Ferreira Lima,

Agradecemos a usa mensagagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário