Skip to main content
Header
Megabyte
August 13, 2022
Pergunta

Código verificação 2 passos da Playstation

• August 13, 2022
  • 7 comentários
  • 353 visualizações

Boa tarde,

Será que me podem ajudar?

Necessito de aceder à conta playstation network, tanto a minha como a do meu filhos.

Amas as contas têm a verificação de 2 passos ativada. Como tal, efetuamos o login com o ID e password e em seguida a Playstation envia o código de verificação para o telemóvel.

Acontece que nem eu, nem o meu filho, recebemos os códigos de verificação nos respetivos telemóveis.

Reportamos à playstation que me informou que este problema é recorrente em números que são portados e realmente os nossos números foram portados da Vodafone para a NOS.

a Playstation informa ainda que tem que ser, neste caso a NOS a desbloquear a situação para que possamos receber os códigos de verificação.

Será possível verificarem e ajudar?

Precisam que envie os nrs de telemóveis por MP?

Fico a aguardar v/ contato e muito obrigado 

7 Comentários

Byte
    August 15, 2022

Boa tarde,

Gostaria de obter o vosso apoio.

Necessito de aceder à conta playstation network em duas contas criada para o efeito.

Ambas as contas têm a verificação de 2 passos ativada. Após efetuarmos o login com o ID e password a Playstation envia o código de verificação para o telemóvel.

A questão é que os números que estão registados nas contas Playstation não recebem os respetivos códigos. Fazermos o reenvio e continua sem funcionar.

Sem efetuar a verificação de 2 passos não conseguimos entrar nas contas Playstation o que impossibilita o uso das funções da consola e seus dos aplicativos.

Desta forma gostaria de saber se existe atualmente algum problema na NOS que esteja a não permitir a receção dos respetivos códigos.

Poderão sff verificar esta situação?

Obrigada desde já.

MB

João H.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2022

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @zepedro19 e @Márcia Barbosa. Vamos ajudar.

Confirmem-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso a situação persista enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números de telemóvel afetados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 20, 2022

Boa tarde

Também me encontro na mesma situação há já dois dias.

Agradeço que me contactem sff

João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2022

Boa tarde @RicardoP14,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se a receção de mensagens desta origem se encontra bloqueada nas definições do equipamento.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 21, 2024

Boa tarde estou com o mesmo problema e não arranjo forma de receber estes códigos 

Olaf
    Super User
    Super User
    December 21, 2024

Isso era da Sony 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2024

Boa tarde, ​@Nuno R. Silva. 
    ​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a recepção de SMS de confirmação. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.