Skip to main content
Header
Respondido

Roamming e contato

  • December 21, 2024
  • 2 comentários
  • 10 visualizações

Preciso desativar o roaming agora, pois estou viajando para fora de Portugal.  Me tinham informado durante a contratação do pacote de serviço que era necessário ligar para a NOS e desativarv o roaming. No entanto,  o telefone para realizar esse serviço só funciona nos dias úteis (agora é sábado de manhã). Não consigo acessar a minha conta no app ou no site porque o meu número de contribuinte não é encontrado. Só preciso desativar o serviço de roamming agora. Já desativei no meu telemóvel. 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia,  ​@MONIQUE DEL GIUDICE DE ANDRADA

Podemos, sim, desativar o Roaming. No entanto, ao realizar a desativação o mesmo deixa de permitir de ligar-se a uma rede no estrangeiro, seja em território do Espaço Económico Europeu ou em países terceiros.

Concorda?
Obrigado,

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 21, 2024

Se já desativou o serviço de roaming à partida não precisa que façam mais nada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 21, 2024

Bom dia,  ​@MONIQUE DEL GIUDICE DE ANDRADA

Podemos, sim, desativar o Roaming. No entanto, ao realizar a desativação o mesmo deixa de permitir de ligar-se a uma rede no estrangeiro, seja em território do Espaço Económico Europeu ou em países terceiros.

Concorda?
Obrigado,