Skip to main content
Header
Kilobyte
December 21, 2024

fidelização

• December 21, 2024
  • 8 comentários
  • 47 visualizações

Na minha fatura e tambem na app nao aprece qualquer montante a pagar se sair da nos ! Diz ate nao aplicavel zero euros! No entanto aparece la uma data de fim em 2026! Podem me esclarecer! Quero sair pra ir para a woo que tambem é vossa 

8 Comentários

Olaf
Super User
Super User
December 21, 2024

Então significa que pode cancelar o serviço e depois de cancelado mudar pra a Woo

Kilobyte
December 21, 2024

Mas no apoio dizem que pago! Na fatura nao parece nada nem na app 

Olaf
Super User
Super User
December 21, 2024

Tem mais do que uma conta? Pode estar a ver uma outra morada.. ou pode ser erro da aplicação ao não reflectir a informação. Aguarde um moderador que ajude

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2024

Boa tarde, ​@Mariacvena. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2024

FT 202416/2723368

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2024

​@Mariacvena, boa tarde. 
Verificamos que fez uma alteração contratual a 15 de março de 2024. Confirma? Enviámos a 2.ª via do mesmo para o email associado à conta de cliente 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2024

Não chegou nada ! Mas não é obrigatório aparecer na fatura o valor a pagar em cada mês que passa? O meu filho tem nos e nas faturas aparece sempre 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2024

​@Mariacvena, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email para o perfil ​@Fórum. 
Obrigado,