Na minha fatura e tambem na app nao aprece qualquer montante a pagar se sair da nos ! Diz ate nao aplicavel zero euros! No entanto aparece la uma data de fim em 2026! Podem me esclarecer! Quero sair pra ir para a woo que tambem é vossa
Então significa que pode cancelar o serviço e depois de cancelado mudar pra a Woo
Mas no apoio dizem que pago! Na fatura nao parece nada nem na app
Tem mais do que uma conta? Pode estar a ver uma outra morada.. ou pode ser erro da aplicação ao não reflectir a informação. Aguarde um moderador que ajude
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura.
Obrigado,
FT 202416/2723368
Verificamos que fez uma alteração contratual a 15 de março de 2024. Confirma? Enviámos a 2.ª via do mesmo para o email associado à conta de cliente
Obrigado,
Não chegou nada ! Mas não é obrigatório aparecer na fatura o valor a pagar em cada mês que passa? O meu filho tem nos e nas faturas aparece sempre
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.