Skip to main content
Header

Tenho um cartão que uso pouco. Costumo usar apenas para whatsapp, mas há dois dias que não funciona. Tentei ligar para esse número a partir de outro telefone e mandar SMS para validar o whatsapp mas sem sucesso. Hoje recebi uma chamada desse mesmo número chegando à conclusão que terá sido reciclado pois há outra pessoa a usá-lo e comprou há pouco tempo. Resultado: fiz um carregamento de 10 euros e perdi o dinheiro e a utilização do número. Como procedo agora para recuperar um ou outro? 
Obrigada

Bom dia, ​@Jursrlopes
Queremos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga que antes do carregamento que refere ter feito, quando foi a última vez que realizou o carregamento. 
Obrigado, 


Bom dia, eu carreguei com 10 euros na sexta feira, para tentar “reativar”. Antes disso, já há alguns meses.


Agradecemos o seu feedback, ​@Jursrlopes

A título esclarecedor, o tarifários Livres, têm um custo de 2 em 2 meses de manutenção de número, mesmo para que situações como estas não ocorram.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,


Comentário