Skip to main content
Header
  • 193 Tópicos
  • 1,840 Comentários
193 Tópicos
Apoio ao Cliente NOS com informações divergentes e a enganar clientes
Bom dia. Quero fazer queixa das 3 pessoas que me atenderam no vosso serviço de apoio ao cliente e farei queixa no Portal da Queixa e na Deco por engano ao consumidor. No início desta semana, contactei a NOS no sentido de pedir estorno de um dia em que o serviço esteve em baixo e para pedir esclarecimento sobre o motivo pelo qual aumentaram o preço do meu pacote atual. Isto levou a que falasse com um dos vossos assistentes sobre a possibilidade de um novo contrato. O que me foi apresentado foi o seguinte: - Box Uma - 180 canais - 500 mb de Internet Por 32,99€. Aceitei e marcou-se a visita do técnico para substituir a box - que ninguém me avisou que seria pelo valor de 270€ pois teria dito imediatamente que não. Depois, o contrato aparece-me por 35,99€. Por menos de 2€ por mês, eu não fico 2 anos fidelizada convosco. Liguei novamente a pedir esclarecimento, ao qual me foi dito que tinha sido um erro da colega que iniciou o contrato por não ter retirado o valor da box Iris que eu tinha e que teriam de reagendar a visita do técnico. Tudo bem, aceitei. Nunca me foi mencionado qualquer tipo de valor de instalação e ativação - o que acho uma falta de ética e noção da vossa parte. No meio disto tudo, estas 3 pessoas dão-me informações díspares sobre a garantia de que, durante o período de fidelização, o valor mensal permanece inalterável. Ainda assim, aceitei as correções do contrato e recebi o email para confirmar o mesmo. Eis que o valor dos 35,99€ volta a estar no contrato devido à box UMA sobre a qual pedem 3€ mensais + 270€ de ativação. Basta acederem às gravações e ao meu processo para saberem quem são as 3 pessoas e, como imaginam, quero a garantia de que este novo contrato não é ativado. Vou começar a procurar alternativas e pedir a rescisão do vosso serviço, pois é absolutamente vergonhoso o que estão a fazer.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais