Header
Respondido

avaria


Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim 

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 January 2024, 10:46

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Não lhes agrada, diga logo, por isso que apagaram, mas também já não me interessa, já não tenho nada que esteve ligado a Nos, acabei de ir para outra operadora em que diferente da Nos me atenderam na primeira ligação e me disponibilizou no dia a instalação dos equipamentos TV e NET, quase três semanas depois vou ter novamente TV e NET. Obrigado e bom 2024

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia,

Não, @Élio Miguel Dias Braga. Procedemos à eliminação, uma vez que os comentários com as imagens exactamente com o mesmo teor, em que nada acresce a situação ou à melhor compreensão da situação, são considerados SPAM. Cabendo, assim, à Moderação, a gestão e organização do Fórum conforme estipulado nos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas, que o convidamos a ler. 

Não tendo questões adicionais, desejamos-lhe a continuação um excelente ano 2024 e um bom fim-de-semana. 

Obrigado,

Comentário