Header

Acesso a minha net


  • Megabyte
  • 5 comentários

Boa noite,

Tenho a minha net NOS dos meus sogros a enviar sms de autenticacao para o meu telemovel pois eles nao percebem do assunto.

Vim a Portugal de ferias e nao consigo aceder ao servico a minha net porque esta a tentar enviar sms para o meu numero canadiano, mas nao tenho roaming enquanto estiver por ca.

Alguma forma de contornar isto? E nao ha forma de desligar isto? Eu nao preciso de autenticacao de 2 factores de cada vez que preciso de aceder ao router.

 

Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Judy,

É um procedimento de segurança, sugiro que ligue para o apoio ao cliente pelo 16990.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Judy

Sugerimos que aceda ao NOS ID, em login.nos.pt, e altere, por favor, o número de contacto para iniciar a sessão. 
Obrigado

Boa noite @Judy,

É um procedimento de segurança, sugiro que ligue para o apoio ao cliente pelo 16990.

Obrigado

Discdordo, 2factor com sms e’ algtamente inseguro!

Boa tarde @Judy

Sugerimos que aceda ao NOS ID, em login.nos.pt, e altere, por favor, o número de contacto para iniciar a sessão. 
Obrigado

Eu nao quero mudar o numero, quero nao ter 2 factor com sms sempre que acedo ao router do mesmo pc!

Reputação 7

Bom dia @Judy,

Basta que não apague as cookies e depois pode aceder até sem login 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Judy,

Agradecemos o seu testemunho

Ao falhar o código 3x consecutivas, um novo código é enviado para o seu email.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas.🙂

Comentário