Header

Regras de port forwarding desaparecem passados uns segundos


  • Kilobyte
  • 7 comentários

Consigo criar as regras sem qualquer erro, mas passado alguns segundos, desaparecem.

O model do router é TCG310J e versão 2.1.2.


9 Comentários

Reputação 7

Boa noite @pgp,

A forma será a mencionada em baixo.

Existe um bug em alguns routers, que não permite configurar os ips fora do DHCP.

Não deverá ser o caso deste e nesse cenário tente em modo bridge pela port 4.

Por favor teste e partilhe o resultado.

Obrigado

 

Eu vi esse bug noutros posts do forum, mas não é o meu caso, não estou a forçar nenhum ip, por isso, tem de ser um ip dentro da gama atribuída pelo DHCP.

 

Modo bridge pela porta 4 obriga-me a ligar o dispositivo nesta porta, certo? Isso não serve para o meu caso, porque estou a atribuir a regra para o meu portátil, que se liga por wireless.

Reputação 7

Eu vi esse bug noutros posts do forum, mas não é o meu caso, não estou a forçar nenhum ip, por isso, tem de ser um ip dentro da gama atribuída pelo DHCP.

 

Modo bridge pela porta 4 obriga-me a ligar o dispositivo nesta porta, certo? Isso não serve para o meu caso, porque estou a atribuir a regra para o meu portátil, que se liga por wireless.

 

Boa tarde @pgp,

Outra possibilidade é ligar um router próprio na port 4 em modo bridge.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pgp, assim como ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor. 
Confirme-nos ainda, por favor, se outras configurações, como credencias Wi-Fi, são perdidas de igual forma.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pgp, assim como ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor. 
Confirme-nos ainda, por favor, se outras configurações, como credencias Wi-Fi, são perdidas de igual forma.

Obrigado

Não, apenas notei a falha nesta secção. Irei fazer o reset assim que possível e voltarei a testar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @pgp.

Partilhe connosco o resultado, por favor, após efetuar o reset e testar novamente as configurações.

Obrigado

Testei e está na mesma. Introduzo uma regra, ela aparece guardada, mas assim que faço refresh à página, ela desaparece.

Reputação 7

Testei e está na mesma. Introduzo uma regra, ela aparece guardada, mas assim que faço refresh à página, ela desaparece.

 

Bom dia @pgp,

Parece não ser o único com esse problema, verifique este tópico.

Vamos aguardar o feedback da gestão do Fórum, uma vez que foi resolvido por eles.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @pgp e ajuda do @Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário