No site nosnet.pt, na pasta Wi-Fi aparece uma caixa em vermelho com o seguinte: Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1004
Como o meu marido tem acesso ao nosnet dos Pais, testámos e não houve qualquer problema.
Dado que o nosso router nem sempre tem o wi-fi disponível e já por duas vezes a linha técnica indica que não consegue ver o router estando este ligado e com internet, pensamos que seja um erro do equipamento. Como tal, uma coisa deve de estar ligada à outra.
Podem por favor informar-me como devo de proceder. Obrigada.
Página 1 / 1
Boa tarde @Elisabete Almodôvar,
Sugiro que verifique se o serviço está devidamente associado.
Caso esteja, pode ainda pressionar o botão de reset embutido no router por 10 segundos.
Por favor partilhe o resultado.
Obrigado
Boa noite @Elisabete Almodôvar,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
O erro em causa é derivado a uma falha temporária no acesso à plataforma.
Sugerimos que reinicie o router e, caso a situação persista, efetue um reset de fábrica ao equipamento, como sugerido pelo @Jorge C.
Obrigado
@Jorge C Desde já agradeço as suas sugestões.
Já confirmei na aplicação “my NOS” e consta a conta associada ao meu e-mail.
Conforme mencionado anteriormente, o erro em causa é derivado a uma falha temporária no acesso à plataforma. Agradeço que caso entenda partilhe como resolveu.
Obrigado
PS - Caso tenha usado os dados móveis para aceder à App my NOS sugiro que use o Wi-Fi.
Boa tarde @Elisabete Almodôvar,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
@Jorge C Conforme mencionado inicialmente o meu marido acede sem problema ao NOS Net, como tal nunca pode ser “uma falha temporária no acesso à plataforma” como referiu.
Hoje esteve cá um técnico que referiu que é algo que acontece com poucos routers e que mais cedo ou mais tarde têm de ser substituídos.
@João H.
Agora penso não haver necessidade de partilhar os meus dados, já que o router foi substituído e já tenho acesso ao NOS Net, sem restrições.
Grata pelo V/ empenho.
Boa noite @Elisabete Almodôvar,
Agradeço o feedback sobre a situação, evitando assim a troca de mensagens privadas
Muito obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Elisabete Almodôvar. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.