Qual o router que tem? Se for o Power Router, parece ser algo geral que alguns ficam resolvidos com o reset ou pela troca de equipamento.
Sim é power router, quando diz reset é apenas ligar e desligar ?
Experimente mesmo com um palito ou alfinete, pressionar o botão que está de lado, durante 5 segundos e experimente depois de reiniciar
Infelizmente nada, agora voltou ao nome original da rede mas continua sem aparecer na app.
Boa tarde @DANIEL VIANA DIAS,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Olaf. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Estou já a alguns dias a tentar renomear e configurar a minha rede Wi-fi no entanto nem a app nem o site da NOS NET não funcionam. A mensagem é sempre a mesma: Houve um erro, tente novamente mais tarde
Já tentei aceder ao router pelo IP para configurar mas está bloqueado.
Número de cliente:C8xxxxxx7
NIF 2xxxxxx46
Boa tarde @DANIEL VIANA DIAS,
Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais, em virtude do Fórum NOS ser público e por segurança não deve expor dados privados.
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS NET é necessário que tenha os seus serviços associados na App my NOS. Saiba como o fazer:
Caso a situação persista, remova e volte a associar os serviços e efetue um reset ao router.
Partilhe o feedback com a comunidade se possível informando sobre a marca e modelo.
Obrigado.
Bom dia, @DANIEL VIANA DIAS.
Reiniciámos o seu Router para que este receba uma versão de firmeware diferente da atual. O seu equipamento vai atualizar, quando o mesmo volte a estar operacional experimente novamente o acesso.
Obrigado,