Skip to main content

Estou já a alguns dias a tentar renomear e configurar a minha rede Wi-fi no entanto nem a app nem o site da NOS NET não funcionam. A mensagem é sempre a mesma: 

Já tentei aceder ao router pelo IP para configurar mas está bloqueado. 
Tentei telefonar mas não adiantou de muito, o nome mudou(mal mas mudou) e outras configurações como port fowarding não foi possível alterar. 
Do que consegui encontrar parece que toda a ajuda que posso aceder é através deste fórum, nem sequer existe a opção de criar um ticket com o meu pedido. 
Mais algúem já passou pelo mesmo ? 

Qual o router que tem? Se for o Power Router, parece ser algo geral que alguns ficam resolvidos com o reset ou pela troca de equipamento. 

 


Sim é power router, quando diz reset é apenas ligar e desligar ? 


Experimente mesmo com um palito ou alfinete, pressionar o botão que está de lado, durante 5 segundos e experimente depois de reiniciar


Infelizmente nada, agora voltou ao nome original da rede mas continua sem aparecer na app.


Boa tarde @DANIEL VIANA DIAS,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Olaf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Estou já a alguns dias a tentar renomear e configurar a minha rede Wi-fi no entanto nem a app nem o site da NOS NET não funcionam. A mensagem é sempre a mesma: Houve um erro, tente novamente mais tarde

Já tentei aceder ao router pelo IP para configurar mas está bloqueado. 

Número de cliente:C8xxxxxx7

NIF 2xxxxxx46


Boa tarde @DANIEL VIANA DIAS,

Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais, em virtude do Fórum NOS ser público e por segurança não deve expor dados privados.

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS NET é necessário que tenha os seus serviços associados na App my NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os serviços e efetue um reset ao router.

Partilhe o feedback com a comunidade se possível informando sobre a marca e modelo.

Obrigado.


Bom dia, @DANIEL VIANA DIAS

Reiniciámos o seu Router para que este receba uma versão de firmeware diferente da atual. O seu equipamento vai atualizar, quando o mesmo volte a estar operacional experimente novamente o acesso. 
Obrigado,  


Comentário