Bom dia, foi alterado o meu equipamento de wifi para o modelo router wifi 4, como eu tenho tomadas inteligentes 2.4ghz não conseguem conectar á rede wifi do novo router(5ghz).
O router consegue emitir 2.4ghz como 5ghz, mas para fazer isso tinha de ser no portal nosnet ao qual quando faço login não me aparece os equipamentos que estão associados á conta.
No outro portal da area cliente nos, na seção de utilizadores aparece em como tenho acesso…
Como consigo resolver a situação?
Muito obrigada.
Bom dia
Pode gerir o Wi-Fi pela App my NOS ou NOS NET que aliás é acedida pela primeira.
É importante que use os mesmos dados de login, verifique o procedimento abaixo.
Caso tenha dúvidas, não hesite em questionar, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
O problema é dar este erro na nos NET que não me deixa fazer nada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Confirme-nos, por favor, se a situação persiste ao aceder num pc em nosnet.pt.
Obrigado
boa tarde
Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que remova os serviços e associe os serviços que necessite novamente, desta forma.
Caso precise de ajuda, a comunidade ajuda.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos ainda que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.