Skip to main content
Header
Kilobyte
May 31, 2024

App Nost Net e site não funconam

Estou já a alguns dias a tentar renomear e configurar a minha rede Wi-fi no entanto nem a app nem o site da NOS NET não funcionam. A mensagem é sempre a mesma: 

Já tentei aceder ao router pelo IP para configurar mas está bloqueado. 
Tentei telefonar mas não adiantou de muito, o nome mudou(mal mas mudou) e outras configurações como port fowarding não foi possível alterar. 
Do que consegui encontrar parece que toda a ajuda que posso aceder é através deste fórum, nem sequer existe a opção de criar um ticket com o meu pedido. 
Mais algúem já passou pelo mesmo ? 

8 Comentários

Olaf
Super User
Super User
May 31, 2024

Qual o router que tem? Se for o Power Router, parece ser algo geral que alguns ficam resolvidos com o reset ou pela troca de equipamento. 

Kilobyte
May 31, 2024

Sim é power router, quando diz reset é apenas ligar e desligar ? 

Olaf
Super User
Super User
May 31, 2024

Experimente mesmo com um palito ou alfinete, pressionar o botão que está de lado, durante 5 segundos e experimente depois de reiniciar

Kilobyte
May 31, 2024

Infelizmente nada, agora voltou ao nome original da rede mas continua sem aparecer na app.

João H.
Gestor da comunidade
May 31, 2024

Boa tarde @DANIEL VIANA DIAS,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Olaf. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 1, 2024

Estou já a alguns dias a tentar renomear e configurar a minha rede Wi-fi no entanto nem a app nem o site da NOS NET não funcionam. A mensagem é sempre a mesma: Houve um erro, tente novamente mais tarde

Já tentei aceder ao router pelo IP para configurar mas está bloqueado. 

Número de cliente:C8xxxxxx7

NIF 2xxxxxx46

Jorge C
Super User
Super User
June 1, 2024

Boa tarde @DANIEL VIANA DIAS,

Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais, em virtude do Fórum NOS ser público e por segurança não deve expor dados privados.

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS NET é necessário que tenha os seus serviços associados na App my NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os serviços e efetue um reset ao router.

Partilhe o feedback com a comunidade se possível informando sobre a marca e modelo.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 1, 2024

Bom dia, @DANIEL VIANA DIAS

Reiniciámos o seu Router para que este receba uma versão de firmeware diferente da atual. O seu equipamento vai atualizar, quando o mesmo volte a estar operacional experimente novamente o acesso. 
Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.