Após a vossa atualização da app não funciona...
Boa tarde a todos,
A comunidade partilhou boa sugestões sobre este tema
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.
obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.
proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.
obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.
proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio
Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Boa Noite
depois de relatar o problema da aplicação nao permitir gerir os dois routers ao mesmo tempo e selecionar a morada por defeito para utilizar no nostv. Foi com o apoio da NOS subdividido a conta em dois emails e assim já permite escolher o serviço da Nos tv por exemplo a sporttv multiscreen.
obrigado pelo apoio na resolução do problema, penso que o autor deste tópico ainda esteja por resolver.
proponho que seja enviado aos respetivas equipas de desenvolvimento que possam criar na programação das APP ou na internet que desenvolvam a hipótese de controlar dois router para uma única conta de email e o cliente definir qual a conta que pretende ter como defeito para usufruir dos serviços que pagam de uma forma mais simples e direta. Assim é necessário dois telemóveis e duas contas de email se eu nao fosse casado nao sei como resolvia o problema.
No entanto obrigado pelo apoio
Bom dia
Agradeço o seu feedback que permite a partilha da solução com mais utilizadores
Obrigado
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.
Olá
não sei se me expliquei bem. Só quero ter uma conta onde de facto possa escolher qual a morada por defeito e tanto na nosnet veja os dois routers assim como no login da nos id veja os dois serviços.
Não acredito que nao haja mais pessoas com dois serviços na NOS em simultaneo em moradas diferentes.
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.
Olá
não sei se me expliquei bem. Só quero ter uma conta onde de facto possa escolher qual a morada por defeito e tanto na nosnet veja os dois routers assim como no login da nos id veja os dois serviços.
Não acredito que nao haja mais pessoas com dois serviços na NOS em simultaneo em moradas diferentes.
É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.
Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta, associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.
Vou tentar todas as indicações que voces estao a dizer tenho de o fazer com tempo que disponho o mais rapido possível. Por isso ainda nao dei feedback mas vou dar. Nao esta esquecido.
Obrigado
Já existe essa opção. É só entrar em login.nos.pt e selecionar a outra morada.
Ol
É normal que a sua mulher receba o sms, porque é o numero dela que está agregado á conta.
Se quer resolver tem que ligar ao apoio técnico, eliminar a 2º conta criada. Depois na sua própria conta, associa os serviços da sua 2º morada. Depois tem então o tal link que lhe indiquei e gere conforme precisar.
Precisamente o que tinha uma única conta conseguia ver tudo no mesmo perfil da NOS exceto nao conseguiram colocar a escolha dos dois routers (só aparecia um router) na app nos net ou mesmo no loguinnos.pt assim vou voltar ao mesmo sitio! Eu apenas conseguia ver as duas contas no nos.pt no perfil onde temos facturas e os consumos dos telemoveis.
Agradeço o teu esforço
Já fiz reset ao modem e sei la mais o que, mas este site e app não funcionam:
isto para mudar o nome do modem e passwords do wifi.
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Colocou os dados que estavam na conta?
O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.
Obrigado
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Colocou os dados que estavam na conta?
O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.
Obrigado
sim
Boa noite
Suponho que já hard reset ao router, pressionando o botão embutido no mesmo durante 10s.
Sugiro que remova os serviços e associe novamente.
Obrigado
eu removi e agora quando vou associar serviços , diz que nao tenho nenhum pacote para escolher ??
Colocou os dados que estavam na conta?
O número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente.
Obrigado
sim
Por favor confirme os dados, por exemplo numa fatura recebida por email.
Caso não resulte envie uma mensagem privada para o perfil
-
O seu email de registo na Área de Cliente;
-
O seu número de Cliente NOS;
-
O seu contacto preferencial;
Obrigado
Bom dia,
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o email associado ao NOS ID para o perfil
Obrigado,
Comentário
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