Header

Não tem nenhum router associado à sua conta


Olá, Quero mudar a senha do meu wifi e, para isso, preciso usar o aplicativo "NOS NET". No entanto, preciso associar o meu roteador ao meu contrato. E se tento fazer isso, usando o tutorial (

), aparece uma mensagem dizendo "Sem resuldados".

 

Por favor, ajude-me a associar o meu roteador ao meu contrato.

 

 

 

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para apoio técnico 931699000 opção 3.

Reputação 7

Boa tarde @Martin Kamleithner,

Por favor verifique se é o mesmo login que está associado à sua conta.

Obrigado

Obrigado pela sua mensagem. Estou a utilizar o mesmo endereço de email para adicionar o router, que é também onde recebo as minhas faturas. Durante o processo de adição do router, pedem-me para inserir o meu cartão de identificação e NIF, que estão associados a esta conta. Poderiam esclarecer se existe outra conta que possa estar associada a estes detalhes? Quero garantir que o router seja adicionado à conta correta.

Agradeço a vossa assistência.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Martin Kamleithner

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e, também, o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,

Já enviei a mensagem com as informações solicitadas. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Martin Kamleithner
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado

Tento mudar a minha palavra passe Nós mas dis que não tenho nenhum router associado a minha conta mas é nessa conta que recebo as minhas faturas e ja meti o número do cartão de cidadão e contribuinte e não consigo aceder

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Berta Ponte, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Por favor, aceda a my.nos.pt e associe os seus serviços. Saiba como o fazer ao seguir os passos indicado no artigo: 

Após fazê-lo, por favor, aceda novamente à NOS Net e experimente alterar os dados de acesso. 
Obrigado,

Comentário