Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim
Boa tarde
Por favor identifique o router, regra geral é pressionar o botão de reset durante 10 segundos.
Obrigado
Estou a duas semanas a fazer isso
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recomendamos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar e testar o acesso a nosnet.pt.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Vou repetir
O sugerido é o seguinte:
Poderá existir um erro com a associação de serviços que impede a NOS Net de funcionar.
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema
E eu quero resolver o problema e não associar um serviço de televisão a área de cliente. Eu a querer resolver o problema e vocês a darem ofertas, por isso que vou mudar de operadora.. incompetentes
Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema
É uma opção sua executar ou não o procedimento sugerido. Caso pretenda pode sempre ligar 16990 opção 3 para assistência técnica.
Obrigado
Quanto a esse número, como já disse, estou a duas semanas a ligar e a escolher a assistência técnica, mas como já disse, sem resultados
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Para que tenha acesso ao seu router em nosnet.pt é necessário que tenha os seus serviços associados ao seu registo NOS ID.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Meu deus do céu eu as vezes acho que vocês tentam fazer das pessoas burras, é que só pode já disse que eu tenho acesso a porcaria do router, a nosnet.pt é que está temporariamente indisponível a cerca de duas semanas se quiseres posso aproximar as imagens para veres melhor
Eu tenho acesso ao nos net.pt no meu router.
faca um reset ao router, e experimente novamente
Boa tarde,
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém depois de seguir os passos partilhados.
Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email registado no seu NOS ID.
Obrigado
Já está resolvido. Amanhã vem o técnico, desinstalar tudo... Não vale a pena tar a pagar uma coisa se não funciona...
Agradecemos o seu testemunho,
Assim que receber o técnico, diga-nos se ficou tudo resolvido, por favor.
Obrigado pela oportunidade
Com certeza que vai ficar resolvido, vou deixar de ter material vosso em casa,
Não estará com essa mensagem de erro por .. o router estar offline? É que não o ia conseguir reiniciar se ele estiver sem registo na rede.
Já que o 16990 ninguém me atende nem me devolvem a chamada fico duas horas na lista de espera. Mandam ligar para o número 0, muito bem, e dão o problema como resolvido no dia 4 a 1h da madrugada.
Bom dia
Lamentamos a situação.
No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email registado no seu NOS ID.
Muito obrigado
Eu quero é que alguém me atenda ou pelo menos me responda a chamada, não quero resolver as coisas por email que isso não vai a lado nenhum eu ligo para a linha de apoio para além de não me atender mandão me ligar para um número 0 depois mandam pedir ajuda no fórum(aqui) vou a todas as lojas Nos, o só sabem dizer que não é com eles. Tá visto que vou ter de deixar de pagar a mensalidade para terem de entrar em contato comigo... Está aí o número que me mandaram ligar... Impressionante. Nunca mais meus caros amigo 2023 se juntar os dias que fiquei sem TV e NET da 4 meses, sim disse bem 4 MESES. Com uma fibra dita pela operadora super ultra mega rápido e boa... Com isso me despeço. ATÉ NUNCA MAIS...
Boa tarde,
Eliminámos os comentários em que envia as imagens que anexou em comentários anteriores, por considerar-se SPAM.
Uma vez que pretende entrar em contacto telefonicamente, sugerimos que contacte as linhas disponíveis em nos.pt.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.