Skip to main content
Header
Megabyte
January 2, 2024
Respondido

avaria

Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Élio Miguel Dias Braga

Lamentamos a situação. 
    No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Email registado no seu NOS ID.

Muito obrigado

27 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 2, 2024

Boa tarde @Élio Miguel Dias Braga,

Por favor identifique o router, regra geral é pressionar o botão de reset durante 10 segundos.

Obrigado

Megabyte
    January 2, 2024

Estou a duas semanas a fazer isso 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Élio Miguel Dias Braga e lamentamos o transtorno.

Recomendamos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar e testar o acesso a nosnet.pt.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 2, 2024

Vou repetir 

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 2, 2024

O sugerido é o seguinte:

Poderá existir um erro com a associação de serviços que impede a NOS Net de funcionar.

De seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Megabyte
    January 2, 2024

Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema

Megabyte
    January 2, 2024

E eu quero resolver o problema e não associar um serviço de televisão a área de cliente. Eu a querer resolver o problema e vocês a darem ofertas, por isso que vou mudar de operadora.. incompetentes 

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 2, 2024

Esses bla bla bla já ouço a mais de uma semana, eu quero que serviço telefónico e o apoio ao cliente seja competente. Porque já estou a mais de duas semanas a tentar entrar em contato por telefónico para chamar algum técnico para vir resolver o problema

É uma opção sua executar ou não o procedimento sugerido. Caso pretenda pode sempre ligar 16990 opção 3 para assistência técnica.

Obrigado

Megabyte
    January 2, 2024

Quanto a esse número, como já disse, estou a duas semanas a ligar e a escolher a assistência técnica, mas como já disse, sem resultados 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2024

Boa tarde @Élio Miguel Dias Braga,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que tenha acesso ao seu router em nosnet.pt é necessário que tenha os seus serviços associados ao seu registo NOS ID.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.