Olá eu aderi o plano nós satélite porém na hora de fazer a configuração do router não consigo prosseguir pois não tenho cartão cidadão e não tem a opção de passaporte como prossigo o cadastro ?
Na área de cliente ? Mesmo que registes não tens acesso por aí.
Acho que consegues por um determinado ip, mas não sei se será o habitual 192.168.1.1
Olá eu aderi o plano nós satélite porém na hora de fazer a configuração do router não consigo prosseguir pois não tenho cartão cidadão e não tem a opção de passaporte como prossigo o cadastro ?
Boa noite
Para fazer a associação do seu serviço com um passaporte, tem de enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
A possibilidade de associar o serviço NOS com passaporte, de momento, já se encontra disponível na my NOS, desde que este corresponda ao número que está no contrato. Assim, para podermos ajudar, a associar os serviços, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Quanto à possibilidade de aceder à página interna do equipamento do Router, o
Obrigado,
Já enviei a mensagem privada
Agradecemos a cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Bom dia,
A possibilidade de associar o serviço NOS com passaporte, de momento, já se encontra disponível na my NOS, desde que este corresponda ao número que está no contrato. Assim, para podermos ajudar, a associar os serviços, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Quanto à possibilidade de aceder à página interna do equipamento do Router, o
Obrigado,
Bom dia
Considero que a melhor resposta não está correta pois refere uma informação errada.
A falta de acesso à my NOS que já está ultrapassada.
Acho importante comunicar esta situação aos titulares de passaportes e outros documentos.
Obrigado
É, porque eu não consigo aderir o tarifário pois pede somente o número de identificação
É, porque eu não consigo aderir o tarifário pois pede somente o número de identificação
Bom dia
Não consegue mas vai conseguir!
Basta enviar a mensagem privada para o perfil
A “melhor resposta” está parcialmente errada conforme esclarecido pelo
Obrigado
Muito obrigado pelo alerta,
Procedemos à atualização da “Melhor Resposta”, garantindo que qualquer utilizador que tenha mesma situação consiga encontrar a resposta mais completa, até ao momento.
No entanto, e a título esclarecedor, a resposta inicial fornecida pelo Guimas encontra-se igualmente correta e válida, uma vez que tenta prestar ajuda sobre a configuração do Router para este serviço em específico, não se encontrando totalmente errada. No entanto, não abordando a parte de associação de serviços, e para que a resposta no futuro seja útil para outros utilizadores que também tenham dúvidas ou pedidos de associação via passaporte, pedimos permissão ao
Obrigado,
Muito obrigado pelo alerta,
Procedemos à atualização da “Melhor Resposta”, garantindo que qualquer utilizador que tenha mesma situação consiga encontrar a resposta mais completa, até ao momento.
No entanto, e a título esclarecedor, a resposta inicial fornecida pelo Guimas encontra-se igualmente correta e válida, uma vez que tenta prestar ajuda sobre a configuração do Router para este serviço em específico, não se encontrando totalmente errada. No entanto, não abordando a parte de associação de serviços, e para que a resposta no futuro seja útil para outros utilizadores que também tenham dúvidas ou pedidos de associação via passaporte, pedimos permissão ao
Obrigado,
Boa tarde
Pediram permissão ao
E mudaram a “melhor resposta” deste comentário para uma “resposta” vaga pelo que parece que não interessa partilhar a nova informação.
Obrigado
Comentário
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