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Boa tarde, estou com o seguinte problema, devido a alterações nos protocolos de segurança na empresa onde eu trabalho, sempre que estou em trabalho remoto tenho que me ligar a uma VPN. Contudo sempre que me ligo á mesma, fico sem acesso á internet o que me impossibilita de trabalhar. Ao navegar pelo fórum encontrei várias possíveis soluções, entre elas alterar as configurações do DNS ou da Firewall através do site ou da APP NOS Net. Quando acedi a esta aplicação deparei-me com o erro presente no print abaixo, em que não consigo fazer nada na aplicação. Testei wireless, por cabo, na rede normal, na rede 5G no APP do meu smartphone, em lado nenhum dá.

Falei com o apoio ao cliente, que me agendou a visita de um técnico, técnico esse que me disse que não podia fazer nada, porque deveria ser das minhas credenciais ou algo do género, porque tudo no aparelho estava normal, assim como as outras aplicações funcionam corretamente como por exemplo a NOS TV e aconselhou-me a escrever um tópico no fórum.

 

Boa tarde @Marcelo091998,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao equipamento e teste novamente o acesso a nosnet.pt.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


@João H. um reset de fábrica é clicar naquele botãozinho pequeno que só dá para ser pressionado com algo fino tipo um palito, correto?


Boa tarde @Marcelo091998,

Exactamente. 

Após realizar o reset ao router, caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


@João H. o problema mantêm-se, vou então mandar a mensagem privada para o perfil @Fórum.


Agradecemos o seu testemunho @Marcelo091998,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


@João H. Muito obrigado, fico a aguardar então.


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