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Boa tarde, 

Tento aceder a https://nosnet.pt/, faço o login correto e onsigo entrar na conta.

No entanto, recebo a mensagem “Serviço Temporariamente Indisponível. Tente mais tarde.”

Com o mesmo login, consigo aceder a NOS TV, sem problema.

Já tentei fazer login na app android e ios, mas com o mesmo resultado.

Obrigado.
 

 

Tente efetuar um reset de fábrica ao router e tentar novamente. ( É feito com um palito na parte lateral).


Boa tarde @Maria de Fátima dos Reis Isido

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Adicionalmente, por favor, diga-nos qual o Router que tem instalado. 

Obrigado, 


Boa tarde @Maria de Fátima dos Reis Isido

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Adicionalmente, por favor, diga-nos qual o Router que tem instalado. 

Obrigado, 

Boa tarde, 

 

É o NOS Power Router.

 


Muito obrigado pela confirmação, @Maria de Fátima dos Reis Isido

Houve uma atualização ao Router que tem no dia de ontem, pelo que pedimos que reinicie o router e que, por favor, de seguida experimente novamente o acesso. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Fiz reset, mas continua com o mesmo problema.


Boa tarde @Maria de Fátima dos Reis Isido,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmámos internamente a resolução deste tema, pelo que pedimos, por favor, que reinicie o router novamente e teste o serviço.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Hello, same problem here using the “Power Router”, the page just show up errors after loading for a while. I did restart the router many times.
I cannot access “Repor definições” either, some help would be appreciated as my wifi doesn't work anymore, the network is still there but no internet access on it.


Hello @chantal grandhomme,

Tank you for reaching out to us. We’ll assist you on solving this matter.

Do you have your internet service registered in the Área de cliente NOS, and are you using the same credentials to access the NOS NET platforms

Thank you


yes


Thank you for your feedback.

We recommend you do a factory reset of the router. The reset button is on the back panel of the device.

If the issue persists, please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS Costumer number.

Thank you


Boa tarde,

Para partilhar a minha experiência com este assunto.

Estava com o mesmo problema na aplicação para a gestão do Power Router já há várias semanas.

Segui agora a indicação dada no sentido de fazer um reset ao Router utilizando o orifício de factory reset.

Funcionou, a aplicação deixou na manhã seguinte de estar indisponível e pude aceder assim à gestão do router. Alerto que este reset originou que as redes wifi do router voltassem a ficar ativas (tinha-as desativadas) pelo que, no meu caso particular, foi necessário voltar a desligá-las para prevenir eventuais interferências com a rede dos Plumes.


Boa tarde,

Agradecemos a partilha do seu testemunho com a comunidade. 🙂

O seu feedback será certamente útil para outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado


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