Header
Respondido

Net


Olá eu aderi o plano nós satélite porém na hora de fazer a configuração do router não consigo prosseguir pois não tenho cartão cidadão e não tem a opção de passaporte como prossigo o cadastro ?

icon

Melhor resposta por Guimas 2 May 2024, 23:23

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na área de cliente ? Mesmo que registes não tens acesso por aí.

Acho que consegues por um determinado ip, mas não sei se será o habitual 192.168.1.1

Reputação 7

Olá eu aderi o plano nós satélite porém na hora de fazer a configuração do router não consigo prosseguir pois não tenho cartão cidadão e não tem a opção de passaporte como prossigo o cadastro ?


Boa noite @Luan Nogueira,

Para fazer a associação do seu serviço com um passaporte, tem de enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente para que ajudem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Luan Nogueira

A possibilidade de associar o serviço NOS com passaporte, de momento, já se encontra disponível na my NOS, desde que este corresponda ao número que está no contrato. Assim, para podermos ajudar, a associar os serviços, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jorge C

Quanto à possibilidade de aceder à página interna do equipamento do Router, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Obrigado, 

Já enviei a mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Luan Nogueira
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

@Mário P. Ok muito obrigado

Reputação 7

Bom dia, @Luan Nogueira

A possibilidade de associar o serviço NOS com passaporte, de momento, já se encontra disponível na my NOS, desde que este corresponda ao número que está no contrato. Assim, para podermos ajudar, a associar os serviços, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, conforme sugerido pelo @Jorge C

Quanto à possibilidade de aceder à página interna do equipamento do Router, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Obrigado, 

 

Bom dia @Mário P.,

Considero que a melhor resposta não está correta pois refere uma informação errada.

A falta de acesso à my NOS que já está ultrapassada.

Acho importante comunicar esta situação aos titulares de passaportes e outros documentos.

Obrigado

É, porque eu não consigo aderir o tarifário pois pede somente o número de identificação

Reputação 7

É, porque eu não consigo aderir o tarifário pois pede somente o número de identificação

 

Bom dia @Luan Nogueira,

Não consegue mas vai conseguir!

Basta enviar a mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de contribuinte 😊

A “melhor resposta” está parcialmente errada conforme esclarecido pelo @Mário P..

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, @Jorge C
Procedemos à atualização da “Melhor Resposta”, garantindo que qualquer utilizador que tenha mesma situação consiga encontrar a resposta mais completa, até ao momento. 

@Luan Nogueira, a associação de serviços satélite, ou seja, o seu Pacote satélite, é através da opção “Pacote Televisão”, conforme sugerido neste artigo: 

No entanto, e a título esclarecedor, a resposta inicial fornecida pelo Guimas encontra-se igualmente correta e válida, uma vez que tenta prestar ajuda sobre a configuração do Router para este serviço em específico, não se encontrando totalmente errada. No entanto, não abordando a parte de associação de serviços, e para que a resposta no futuro seja útil para outros utilizadores que também tenham dúvidas ou pedidos de associação via passaporte, pedimos permissão ao @Guimas para acrescentar no final com indicação que a possibilidade de associar o serviço NOS com passaporte encontra-se disponível na my NOS, desde que este corresponda ao número que está no contrato.

Obrigado, 

Reputação 7

Muito obrigado pelo alerta, @Jorge C
Procedemos à atualização da “Melhor Resposta”, garantindo que qualquer utilizador que tenha mesma situação consiga encontrar a resposta mais completa, até ao momento. 

@Luan Nogueira, a associação de serviços satélite, ou seja, o seu Pacote satélite, é através da opção “Pacote Televisão”, conforme sugerido neste artigo: 

No entanto, e a título esclarecedor, a resposta inicial fornecida pelo Guimas encontra-se igualmente correta e válida, uma vez que tenta prestar ajuda sobre a configuração do Router para este serviço em específico, não se encontrando totalmente errada. No entanto, não abordando a parte de associação de serviços, e para que a resposta no futuro seja útil para outros utilizadores que também tenham dúvidas ou pedidos de associação via passaporte, pedimos permissão ao @Guimas para acrescentar no final com indicação que a possibilidade de associar o serviço NOS com passaporte encontra-se disponível na my NOS, desde que este corresponda ao número que está no contrato.

Obrigado, 

 

Boa tarde @Mário P.,

Pediram permissão ao @Guimas  “para acrescentar no final com indicação que a possibilidade de associar o serviço NOS com passaporte encontra-se disponível na my NOS, desde que este corresponda ao número que está no contrato” 😂

E mudaram a “melhor resposta” deste comentário para uma “resposta” vaga pelo que parece que não interessa partilhar a nova informação.

Obrigado

Comentário