Skip to main content
Header

Viva,

 

Toda e qualquer regra de DMZ e Port forwarding que tente adicionar ao router NOS retorna um erro.

O router tinha regras de port forwarding adicionadas que “desapareceram”.

Tentar adicionar novas retorna sempre um erro que recomenda que volte a tentar mais tarde.

Já se tentou, reset (software) ao router. Desligar e voltar a ligar. reset das configurações a fábrica, através do botão de reset.

Alguma sugestão de próximos passos?

Obrigado

 

Boa tarde @ccrpereira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @ccrpereira. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Viva João, obrigado pela sua resposta.

Entretanto percebi que estava a fazer mal a configuração (IP fora da gama configurada no router).

Em relação à razão pela qual a configuração se perdeu, tem que ver com o “desligar e ligar” da energia ao router. Pelos vistos esta versão do firmware do router tem um “bug” que faz com que as configurações se percam ao desligar e voltar a ligar.

Obrigado

 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha desta informação com a comunidade. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário