Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”
Tenho um Router Wi-Fi 4.0.
O que posso fazer para resolver o problema?
Obrigado!
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Boa tarde @rc87,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router NOS.
Partilhe connosco o seu testemunho. Obrigado
Boa tarde.
Obrigado pela sugestão. Os serviços já se encontravam associados (já tinha utilizado a app anteriormente para configurar o router). Removi-os e voltei a adicioná-los de seguida.
Fiz reset ao router como sugerido mas o problema inicial persiste.
Mais alguma sugestão?
Obrigado!
Boa tarde @rc87,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Email de registo na Área de Cliente;
Obrigado
Boa Noite, Tenho exatamente o mesmo problema.
Também já fiz todos os passos e continuo sem acesso.
Boa noite. Também tenho exatamente o mesmo problema. A aplicação sempre funcionou bem. De há uns dias a esta parte dá essa mensagem e diz em tudo que há erro. Já a desinstalei e voltei a instalar mas não resultou.
De momento não tenho uma necessidade premente de a utilizar mas gostava de ter este problema resolvido para quando se revelar necessário.
Quais os routers que têm? eu consigo aceder
Bom dia.
Continuo com o problema por resolver. Depois de uma longa troca de mensagens e de tentativas de solução com o @Fórum, chegou-se à conclusão que é necessária a intervenção de um técnico.
(ainda não marquei a visita do técnico)
Quais os routers que têm? eu consigo aceder
Power Router 4.0
Bom dia a todos,
@Pnuno.andrade, diga-nos, por favor, se o Router que tem também instalado é o Power Router, ou seja, o Router 4.0.
Obrigado,
Boa noite,
Estou com o mesmo problema:
NOS Net - Serviço temporariamente indisponível
Boa noite @Osanto,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Boa noite @Osanto,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Fiz o reset de fábrica e ficou tudo a funcionar.
Obrigado
Bom dia, @Osanto.
Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra ultrapassada.
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Também me encontro com problemas para aceder à página de gestão dos equipamentos em nosnet.pt, aparece-me constantemente o erro de “Serviço indisponível”
Ao inspecionar os pedidos HTTP feitos à vossa API, aparece o erro da imagem abaixo
Obrigado
Boa tarde @Paulo R Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que siga a sugestão dada, em que resolveu a situação do @Osanto. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado,
Bom dia. Estou com o mesmo problema a semanas.
Tenho um Router Wi-Fi 4.0.
Fiz diversas ligações. Fiz o reset de fabrica. Foi agendada a visita de um técnico e este trocou o router. Os serviços estão associados...
E mesmo assim o serviço continua indisponível!
Se alguém conseguiu resolver essa questão, por favor, compartilhe a solução?
Cumprimentos
Boa tarde @Edgar Bruno dos Santos,
Agradecemos o seu testemunho.
Tem serviços NOS contratados em mais do que uma morada?
Obrigado
Boa tarde a todos,
@Mário P., sim já fiz esses procedimentos e até agora, estou sem acesso as configurações do router. @João H. só tenho os serviços NOS em apenas uma única morada.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Edgar Bruno dos Santos.
Recomendamos que remova os seus serviços e os volte a associar à Área de Cliente NOS.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
@João H. Deixei o router desligado, para fazer isso isso. E não houve alterções. ao ligar.
Não existe outra forma de ter acesso às configurações do router?
Boa tarde @Edgar Bruno dos Santos,
Agradecemos o seu testemunho.
O acesso à pagina de configurações do router é feito exclusivamente através de nosnet.pt ou App NOS NET.
Sendo que já tem uma manutenção agendada, pelo que compreendemos, pedimos que aguarde pela mesma.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Após contacto telefónico com a linha de apoio NOS, o o router teve que ser trocado.
Era um power router 4.0
Bom dia, @Pnuno.andrade.
Agradecemos o seu testemunho.
Diga-nos, por favor, se já tem acesso à página de configurações do router através da App NOS NET.
Obrigado
Boa tarde, essa questão foi solucionada apenas com a troca do router por uma versão superior.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Edgar Bruno dos Santos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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