Consigo criar as regras sem qualquer erro, mas passado alguns segundos, desaparecem.
O model do router é TCG310J e versão 2.1.2.
Consigo criar as regras sem qualquer erro, mas passado alguns segundos, desaparecem.
O model do router é TCG310J e versão 2.1.2.
Boa noite
A forma será a mencionada em baixo.
Existe um bug em alguns routers, que não permite configurar os ips fora do DHCP.
Não deverá ser o caso deste e nesse cenário tente em modo bridge pela port 4.
Por favor teste e partilhe o resultado.
Obrigado
Eu vi esse bug noutros posts do forum, mas não é o meu caso, não estou a forçar nenhum ip, por isso, tem de ser um ip dentro da gama atribuída pelo DHCP.
Modo bridge pela porta 4 obriga-me a ligar o dispositivo nesta porta, certo? Isso não serve para o meu caso, porque estou a atribuir a regra para o meu portátil, que se liga por wireless.
Eu vi esse bug noutros posts do forum, mas não é o meu caso, não estou a forçar nenhum ip, por isso, tem de ser um ip dentro da gama atribuída pelo DHCP.
Modo bridge pela porta 4 obriga-me a ligar o dispositivo nesta porta, certo? Isso não serve para o meu caso, porque estou a atribuir a regra para o meu portátil, que se liga por wireless.
Boa tarde
Outra possibilidade é ligar um router próprio na port 4 em modo bridge.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor.
Confirme-nos ainda, por favor, se outras configurações, como credencias Wi-Fi, são perdidas de igual forma.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor.
Confirme-nos ainda, por favor, se outras configurações, como credencias Wi-Fi, são perdidas de igual forma.
Obrigado
Não, apenas notei a falha nesta secção. Irei fazer o reset assim que possível e voltarei a testar.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco o resultado, por favor, após efetuar o reset e testar novamente as configurações.
Obrigado
Testei e está na mesma. Introduzo uma regra, ela aparece guardada, mas assim que faço refresh à página, ela desaparece.
Testei e está na mesma. Introduzo uma regra, ela aparece guardada, mas assim que faço refresh à página, ela desaparece.
Bom dia
Parece não ser o único com esse problema, verifique este tópico.
Vamos aguardar o feedback da gestão do Fórum, uma vez que foi resolvido por eles.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.