Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Não consigo criar regras de acesso no separdor Gestão de Acessos na aplicação NOS Net.

Já tive com o serviço a funcionar e derepente deixei de conseguir criar as regras.

Já reinicvei o router diversas vezes sem qualquer efeito. Gostaria de ter este serviço ativo novamente. O que é precsio fazre para o conseguir?

Obrigado.

 

 

Boa noite @NunoFreire78,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao equipamento e teste novamente o acesso, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa noite,

 

Fiz repor definições através da app Nos Net e o problema continua! Existe outra maneira de fazer reset? O que posso fazer mais para conseguir ter o serviço disponível? Obrigado 

 


Agradecemos o seu testemunho @NunoFreire78. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário