A Nos é um INFERNO!
A ligação tem cortes durantes vários minutos até meia-hora varias vezes por dia. Não se pode aceder ao espaço Nos do router da casa porque não encontra a ligação.
A Nos tornou impossível de encontrar o diagnóstico de avarias na linha a partir da app. Muito bom para eles que assim não têm logs a dizer que existe um problema na ligação.
A chamada para o suporte técnico tem um custo, é quase impossível falar com um agente. Quando este atende depois da espera, a ligação da net está de volta. Eles não têm provas de que houve cortes.
Porém, nem a troca do router nem uma mudança de casa resolveram o problema.
Não se pode confiar na rede para trabalhar de casa. É impossível contactar o serviço de apoio por mail ou por mensagem desde da conta cliente. Tem que se tornar público o nosso problema num Forum!!!
Fazem bem atar os clientes com fidelização porque senão, já estavam sem um tostão!!
Mal se acaba a minha, vou embora e vou passar a palavra para quem quer um serviço péssimo/inexistente e caro é por aqui!
Daqui até lá preciso que me resolvem as minhas avarias quotidianas e que façam um gesto comercial porque ando a pagar chamadas para o suporte, ando a recarregar um hotspot e pago as minhas faturas sem atraso para não ter o serviço para o qual pago!
Já não digo obrigada.