Skip to main content

A Nos é um INFERNO!

A ligação tem cortes durantes vários minutos até meia-hora varias vezes por dia. Não se pode aceder ao espaço Nos do router da casa porque não encontra a ligação.

A Nos tornou impossível de encontrar o diagnóstico de avarias na linha a partir da app. Muito bom para eles que assim não têm logs a dizer que existe um problema na ligação.

A chamada para o suporte técnico tem um custo, é quase impossível falar com um agente. Quando este atende depois da espera, a ligação da net está de volta. Eles não têm provas de que houve cortes.

Porém, nem a troca do router nem uma mudança de casa resolveram o problema.

Não se pode confiar na rede para trabalhar de casa. É impossível contactar o serviço de apoio por mail ou por mensagem desde da conta cliente. Tem que se tornar público o nosso problema num Forum!!!

Fazem bem atar os clientes com fidelização porque senão, já estavam sem um tostão!!

Mal se acaba a minha, vou embora e vou passar a palavra para quem quer um serviço péssimo/inexistente e caro é por aqui!

Daqui até lá preciso que me resolvem as minhas avarias quotidianas e que façam um gesto comercial porque ando a pagar chamadas para o suporte, ando a recarregar um hotspot e pago as minhas faturas sem atraso para não ter o serviço para o qual pago!

Já não digo obrigada.

Boa noite @Mel RT,

Em relação às quebras de ligação que relata, sugiro que proceda conforme este site abaixo.

Caso exista alguma questão suplementar, por favor faculte mais detalhes.

Obrigado.


Jorge, se você seguir o link que comunicou irá ver que essa função não está ativa e isto desde meses!

Esta situação está cada vez mais ridícula! 
Na app agora só aparece esse desastre de fórum.


 

 


E no suporte técnico, só aparece “Gerir visitas técnicas”. Nada que me possa ajudar. Desastre, mais uma vez. 


Bom dia, @Mel RT
Lamentamos a situação. 
Sim, de momento, a funcionalidade de resolver avarias encontra-se indisponível na my NOS. Estamos a trabalhar para a repor o mais rápido que nos for possível. 

A título esclarecedor: 

  • Quanto às chamadas para o Apoio ao Cliente, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 
    • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
    • Adicionalmente tem o Fórum NOS onde pode expor as suas questões para obter ajuda dos membros da comunidade em entreajuda como, também, o auxilio da moderação. 
  • Relativamente às dificuldades que encontra ao utilizar a internet, queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as mesmas. Nota algum padrão de acontecimento? O Router altera as luzes quando nota ausência de internet? A sua utilização é apenas por wireless ou também utiliza equipamentos por cabo? Se sim, nota dificuldade ao utilizar por cabo? 

Obrigado, 


Comentário