- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,971 Tópicos
- 61,018 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7966 Tópicos
RXAVIERKilobyte
Internet móvel roaming empresarial
O meu cartão dados móveis ilimitado nunca funciona em roaming. Da última vez em Itália foram horas ao telefone e não conseguiram resolver, pediram para trocar o cartão, troquei e agora em Espanha a mesma coisa, nunca trabalha com tudo ativo. Já tentei várias apns e nada. Esta cartão de dados empresarial nunca funciona em roaming mesmo sendo ilimitado em tem 30gb disponíveis em roaming Tenho 2 cartões ilimitados no serviço fixo de cada e nunca tenho problemas com estes.
Ana SofiaKilobyte
Internet lenta
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Scosta74Kilobyte
Reclamação de resolução de anomalia e devido apoio ao cliente
Bom dia; Estou desde 4a feira dia 17/04 sem qualquer serviço Nós (TV+Telefone+Net). Para além de estar em teletrabalho, no qual fui obrigada a compensar as horas perdidas aínda hoje estou para saber o que se passa. Não tenho qualquer tipo de apoio, ou informação por parte da Nós e cada vez que EU ligo para saber informações é unica coisa que me sabem dizer é que estão a resolver o meu problema e que deverá ser resolvido no dia seguinte até as 20h e isso todos os dias!! Tenho as minhas faturas em dia e já não suporto esta situação. Estou a ponderar fazer contrato com outra operação com justa causa. Péssimo serviço de resolução de problema e de atenção ao cliente.
PNOTerabyte
Problemas com a plataforma web NOS
Olá! Por alguma razão, não tenho conseguido interagir com a plataforma web NOS: acedo e não consigo fazer mais nada. Nem selecionar canais, nem ativar gravações. Isto acontece há uns dias. Já verifiquei se tinha vírus no PC (win 10) e estou limpo. Alguém com os mesmos problemas? Obrigado. PNO
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
9 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK