Skip to main content
Header
Resposta

Adesão ao Serviço NOS de Internet Móvel Pós-Paga


Boa tarde,

 

Enganei-me no número de telemóvel que associei ao Serviço NOS de Internet Móvel Pós-Pago. Podem ajudar-me, por favor? O número que indiquei vai ser desativado? Ou o cartão que vou receber tem um número diferente associado?

 

Grata pela atenção.

 

Cumprimentos.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@BFL

Caso se refira ao número que colocou durante a adesão, o mesmo serve para posterior contacto.

Sugiro que coloque os dados corretos e estará resolvido.

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 31, 2025

Boa tarde ​@BFL

Caso se refira ao número que colocou durante a adesão, o mesmo serve para posterior contacto.

Sugiro que coloque os dados corretos e estará resolvido.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2025

Boa noite, ​@BFL 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o telmóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado,