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Resposta

Nota de Crédito


Boa tarde,

Mudei para a NOS antes do final do período de fidelização com a MEO. Recebi, entretanto, a fatura da MEO relativa à penalização por término do contrato antes do final do período de fidelização.

Como foi indicado pela comercial com quem efetuei a adesão à NOS, agradecia se a NOS pudesse suportar este valor.

Para onde envio a fatura, uma vez que não consigo contactar a comercial com quem fiz o contrato?

Obrigado.

José Maia

Melhor resposta por Olaf

A NOS não paga o valor de incumprimento, dá-lhe a oferta de uma mensalidade para que não pague duas faturas.. 

2 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 27, 2025

A NOS não paga o valor de incumprimento, dá-lhe a oferta de uma mensalidade para que não pague duas faturas.. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2025

Boa tarde ​@José Alexandre Machado Maia,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

A NOS cobre o valor de até uma fatura do seu anterior operador, no decorrer de processo de alteração. 

É sempre necessário que tenha em consideração se tem ou não fidelização associada ao seu contrato e outras condições existentes no mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,