Estou sem wi-fi 2.4 há mais de uma semana, wi-fi este fundamental para conectar electrodomesticos que não suportam o 5G, já me trocaram o router e agora aguardo nova troca de router amanhã, mas no entretanto a NOS ainda atribuiu 20GB aos SIM dos telemoveis, que não fazem falta para mitigar o problema em curso, pois os SIM actualmente possuem 500 GB no minimo, 200GB, mais que suficiente, no entanto a banda larga que possuo e utilizei para mitigar este problema, pois não posso ‘sediar’ um dos telemoveis em casa para o efeito, esgotou os dados, e esses dados a NOS não repõe, mesmo solicitando tal aquando do reporte da avaria telefonicamente, a resposta foi logo que para isso só adquirindo adicional…. já não mencionando que me indicaram para ir levantar novo router à loja NOS no ARENA em torres vedras, garantindo-me de manhã que havia stock na loja, no entanto ontem ao fim do dia, na loja, acabo confrontado com a alta de stock...creio que podiam e devem, melhorar o vosso processo para lidar com este tipo de problema, neste momento continuo sem rede 2.4 e nem banda larga já tenho...
Resposta
Sem internet 2.4
Melhor resposta por Olaf
experimente fazer o despiste automático deles Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.