Skip to main content
Header
Resposta

sem internet fixa


Estou sem internet fixa desde manhã, são 22h22. Dizia que estaria até às 18h. Fiz todos os despistes, agora nem isso dá para fazer. É incompreensível, além disso no final do mês a fatura vem igual. A minha fidelização acaba em setembro e sem dúvida que vou mudar. Já não aguento este serviço.

Melhor resposta por Olaf

 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2025

Se é geral, é só aguardar.


  • Autor
  • Byte
  • July 27, 2025

Pois, infelizmente o é só aguardar já tem 24h. Já falei com a linha de apoio e vão mandar um técnico. Ainda bem que a minha fidelização acaba em setembro. Estou farta do serviço da nos


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 27, 2025

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2025

Pois, infelizmente o é só aguardar já tem 24h. Já falei com a linha de apoio e vão mandar um técnico. Ainda bem que a minha fidelização acaba em setembro. Estou farta do serviço da nos

Então nesse caso não é geral, é problema da sua ligação apenas.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2025

Boa tarde ​@Sara Guerra,

Lamentamos o ocorrido.

Verificámos que já teve a intervenção técnica e temos a indicação de que a situação ficou resolvida. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,