Boa noite
Venho, por meio desta, manifestar a minha insatisfação com o serviço de internet prestado pela NOS.
Há mais de 8 dias venho a ter falhas constantes no sinal de internet na minha residência. Todos os dias, aproximadamente no mesmo horário, o serviço apresenta interrupções que duram horas, geralmente durante toda a noite.
Entrei em contato diversas vezes com o suporte técnico, e ao início dizem que um técnico tem que ir a casa, marcam hora e dia e não comparecem, quando ligou a reclamar existe uma mensagem falada a informar que há uma avaria na região. No entanto, o problema persiste sem qualquer solução definitiva.
Além disso, em mais de uma ocasião, fui informada de que um técnico seria enviado para verificar o problema — incluindo ontem, quando me garantiram que hoje, entre 12h e 14h, o profissional estaria no local. Mais uma vez, o técnico não apareceu nem houve qualquer tipo de aviso ou justificativa para o não comparecimento e mais uma vez a mensagem ao ligar é de falha na zona.
Essa situação é inadmissível, especialmente considerando que estou a pagar por um serviço que não estou a receber adequadamente. Solicito uma solução imediata para o problema, o reagendamento URGENTE da visita técnica com compromisso de comparecimento e o devido abatimento proporcional no valor da fatura pelos dias sem serviço.
Aguardo resposta e resolução o mais breve possível.
Caso não obtenha uma resposta célere e satisfatória, irei proceder com uma reclamação junto da ANACOM e do Livro de Reclamações Eletrónico.