Skip to main content
Header
Resposta

Mudança de morada com devolução de material

• July 28, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa tarde,

No dia 23 deste mês, tive um serviço de mudança de morada. Previamente, foi-me comunicado que o meu router seria substituído e que portanto teria de o devolver à NOS no prazo de um mês. O mesmo foi confirmado pelo ténico, quando falamos ao telefone para confirmar que estaria em casa para o receber. 

Ora a instalação foi feita e parecia estar tudo nos conformes. Ontem ao arrumar as caixas, reparei que não tinha o router antigo, apenas a caixa do router novo. 

Queria evitar entrar em contacto telefonico com a NOS, pois tenho tido uma péssima experiência, mas não estou a ver outra forma de os contactar. Esta mudança de casa exigiu 4 chamadas da empresa + 1 deslocação presencial porque as chamadas “caiam” sempre em alturas criticas.

Como posso proceder?

PS: O router parece ser o mesmo modelo. Mas claramente é um diferente porque o SSID é diferente

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@GCA

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar a resolver a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato e o número de série do router em questão.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 28, 2025

Boa tarde, ​@GCA

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar a resolver a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato e o número de série do router em questão.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.