Bom dia
Após estar 4 dias sem tv e internet 🛜 e recebendo info do número 16990 que a avaria geral que existe na minha área ficaria resolvida . Para meu espanto hoje dia 31 continuo sem tv ou net . Liguei para vocês e vocês informam que não tem-em info the avaria geral existir na minha zona depois de muita mais gente meus vizinhos ligarem a queixarem-se do mesmo . Então vocês marcam uma visita individual que só será possível para dia 6 de agosto . Estando eu em tele trabalho acho inadmissível que primeiro não identifiquem como avaria geral na minha área sendo que o atendedor automático assim o identifica e os vossos telefonistas dizem que não tem-em essa mesma informação . Acho inadmissível esperar 10 dias pelo restabelecimento de net e tv . Não quero os vossos gigas extras de oferta mas sim a resolução célere do nosso problema .
Aguardo resposta breve vossa ou tomarei outras medidas ., inclusive o cancelamento do vosso serviço por justa causa . Devido ao vosso incumprimento de prestação de serviços por mim pagos e mudança para uma rede que me garanta os mesmos
Obrigado