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loja online


Adquiri na loja online uma assinatura pós-paga para o meu router de internet móvel. Prontamente recebi a mensagem da confirmação da compra, do contrato do serviço o qual incluía a número do cartão SIM que teria sido entretanto enviado o qual deveria receber dentro de 2 dias.

passaram 20 dias e não recebi nenhum cartão SIM nem consigo rastrear onde poderá estar o que foi enviado, mesmo com o código de acompanhamento que recebi.

como não encontro outro local para contactar a NÓS on-line, recorro aqui ao fórum para perceber se existe alguma forma de perceber se o cartão SIM foi extraviado ou se haverá alguma forma de resolver a situação.

caso não exista, terei que me dirigir a uma loja física.

 

4 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 22, 2025

recebeu algum codigo da encomenda 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Boa noite ​@AM2P .

Agradecemos a sua mensagem.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie o número da encomenda e o contribuinte associado à compra através de uma mensagem privada no perfil ​@Fórum .

Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 22, 2025

@Mário P.  enviei-lhe mensagem com os dados que tenho.

obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Agradecemos a cooperação.

Já respondemos à sua mensagem.
Pedimos, que por favor, consulte a sua caixa de mensagem.
Obrigado.