Skip to main content
Header
Resposta

Serviço de Assistência ao Cliente NOS INEXISTENTE


"Parabéns" à NOS pelo "fantástico" serviço de apoio ao cliente. Estou sem NET em casa e pretendia falar com alguém das tradicionais linhass de apoio, os 16..., contudo verifico que foram descontinuados…

Excelente campanha "member get member", registem os fundamentos para possível resolução do contrato !

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Isso não faz sentido nenhum. Como o guimas disse, o 16990 continua a funcionar como sempre. 

Mas reocmendo o despiste da app, se houver uma avaria na sua zona fica logo informado sem ter que perder tempo em chamada.

um bem haja 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 21, 2025

Descontinuados? O 16990 continua a funcionar


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • July 22, 2025

Isso não faz sentido nenhum. Como o guimas disse, o 16990 continua a funcionar como sempre. 

Mas reocmendo o despiste da app, se houver uma avaria na sua zona fica logo informado sem ter que perder tempo em chamada.

um bem haja 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 22, 2025

Na duvida pode sempre confirmar os contactos que estão no site.

Linhas de atendimento


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Boa tarde ​@António Miguel de Sousa ,
Agradecemos a sua mensagem.
​​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Com a página online de resolver problemas técnicas é possível solucionar dificuldades ou avarias técnicas com o seu serviço de internet através de um diagnostico ao serviço.
Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade nas linhas de apoio.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado,