Skip to main content
Header
Resposta

Falta de respeito com os clientes

No dia 14/07/2025 fui até a loja da nós que fica no Auchan de Famalicão, fiz a contratação de um pacote de internet que ficou agendado para o dia 22/07/2025, chegou o dia e ninguém me ligou para dar qualquer tipo de satisfação sobre a instalação. No dia seguinte liguei para o apoio da nós e me foi informado que o atendente colocou algum documento da morada de forma errada por isso não foi feita a instalação. Ok, foi resolvido o erro e foi reagendado para o dia 29/07/2025, o rapaz que veio fazer a instalação veio até minha casa ligou e eu estava trabalhando, retornei a ligação 5 minutos depois e o mesmo já tinha cancelado a instalação, minha esposa estava em casa aguardado mas ele disse que não podia fazer mas nada por que já tinha cancelado. Eu esperei por 15 dias e por causa de 5 minutos vocês queriam reagendar a instalação para o dia 05/08/2025.

isso é uma falta de respeito com os clientes, chega a ser absurdo, eu posso esperar 15 dias e vocês não podem esperar 5 minutos. Além de tudo o rapaz que veio instalar ainda disse que a morada estava errada, eu entreguei o contrato de arrendamento e por duas vezes vocês colocaram o endereço errado. Minha casa é 625 e colocaram como 611. Estou profundamente insatisfeito com os seus serviços. E já pedi o cancelamento não vou ficar 1 mês esperando por vocês. Vocês não tem respeito com os clientes.

se fazem isso com quem está contratando o serviço, imagina com os clientes que já estão amarrados por 24 meses com vocês.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Vinicius Barboza 

Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 29, 2025

Boa tarde ​@Vinicius Barboza

Se a instalação do serviço de comunicações eletrónicas, sem necessidade de testes, demorar mais de 15 dias úteis, o consumidor pode rescindir o contrato sem custos. 

É importante que formalize o pedido online, pessoalmente numa loja ou correio:

Reúna os seguintes documentos:

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção, enviar documentos para cessação contratual

• entregues numa Loja NOS

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa pode solicitar aos gestores da comunidade que encaminhem o seu pedido, enviando uma mensagem privada para ​@Fórum com os seguintes dados:

• O seu número de cliente NOS;

• Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 29, 2025

Boa noite, ​@Vinicius Barboza 

Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,