No dia 14/07/2025 fui até a loja da nós que fica no Auchan de Famalicão, fiz a contratação de um pacote de internet que ficou agendado para o dia 22/07/2025, chegou o dia e ninguém me ligou para dar qualquer tipo de satisfação sobre a instalação. No dia seguinte liguei para o apoio da nós e me foi informado que o atendente colocou algum documento da morada de forma errada por isso não foi feita a instalação. Ok, foi resolvido o erro e foi reagendado para o dia 29/07/2025, o rapaz que veio fazer a instalação veio até minha casa ligou e eu estava trabalhando, retornei a ligação 5 minutos depois e o mesmo já tinha cancelado a instalação, minha esposa estava em casa aguardado mas ele disse que não podia fazer mas nada por que já tinha cancelado. Eu esperei por 15 dias e por causa de 5 minutos vocês queriam reagendar a instalação para o dia 05/08/2025.
isso é uma falta de respeito com os clientes, chega a ser absurdo, eu posso esperar 15 dias e vocês não podem esperar 5 minutos. Além de tudo o rapaz que veio instalar ainda disse que a morada estava errada, eu entreguei o contrato de arrendamento e por duas vezes vocês colocaram o endereço errado. Minha casa é 625 e colocaram como 611. Estou profundamente insatisfeito com os seus serviços. E já pedi o cancelamento não vou ficar 1 mês esperando por vocês. Vocês não tem respeito com os clientes.
se fazem isso com quem está contratando o serviço, imagina com os clientes que já estão amarrados por 24 meses com vocês.