Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa Noite, Eu adorava de saber para onde vai o meu dinheiro considerando que estou a pagar mais de 100 euros por mês e o screenshot mostra o que estou a receber. Para esse tipo de velocidade mais valia ter ficado com a ADSL, considerando que a velocidade de 4G da NOS não consegue passar 1.5 MB/S. Eu sei que a palavra magica “ate” significa muito mas a velocidade que estou a receber para o dinheiro que estou a pagar a NOS so pode ser considerando como ROUBO!!!!!!! Estou muito ansioso para que a NOS entra na época de 5G e espero que a velocidade chega pelo menos aos 3 MB/S. Richard Leitao
boa noite, verifiquei que mais uma vez fiquei sem ter acesso aos serviços contratados, tanto a televisao, como, a net e o telefone. desta vez o router 5G esta azul intermitente e nem sequer telefone fixo tenho para poder ligar sem gastar 20euros numa chamada por telemovel. gostaria de saber qual e o procedimento que devo tomar? visto que preciso da internet ainda hoje pois tenho trabalho para acabar e neste momento estou a gastar o resto dos dados moveis que tenho no telemovel. ja retirei os cabos e ja fiz reset ao router.
Boa tarde, A minha internet contínua uma lástima, há uma semana liguei foi me dito que o router era muito antigo que tinha de mudar para um mais recente, há 4 dias mudaram-me o router para o 4.0 o problema é que a internet inacreditavelmente está mais lenta!! O meu filho necessita de internet para trabalhar porque eles faz uns vídeos no youtube e por consequência necessita de jogar e tudo mais e neste momento ele está impossibilitado de o fazer devido á internet. Aguardo uma resposta. Obrigada. Cumprimentos, Anabela Macedo
Estou com problemas na internet que está sempre a falhar. Fiz uma chamada a reclamar , entre o atendimento e ligar para outros números para resolver gastei cerca de 12€. O problema não ficou resolvido. Não tenho oportunidade de ir a loja e não quero ter de pagar ainda mais para resolver um problema. após ter percorrido o site de lado a lado é incrível não haver um número gratuíto ou um email.! Nas páginas onde diz coloque o seu telefone que voltamos a ligar, nenhuma funciona. Só dá vontade de mudar de operador mas são todos assim não é?
Ando à procura de alguém que tenha o antigo Kanguru S (8 euros) e já não esteja interessado. Tive esse tarifário mas desativei-o. Entretanto está descontinuado. O interesse deste tarifário é poder ter esta campanha antiga para clientes antigos: https://abertoatedemadrugada.com/2016/05/kanguru-expande-trafego-ilimitado-mais.html?m=1 Atualmente só se consegue por 15 euros ou então 30 GB, que não tenho interesse. A NOS diz que para voltar a ter o tarifário só procurando alguém que ainda o tenha e já não precise dele.
Lisboa, 21 de fevereiro de 2020 Mensagem do CEO O mundo está a entrar na 4ª revolução industrial, uma nova era de disrupção científica e tecnológica, que trará também uma profunda transformação social, no limite redefinindo o que significa ser humano. Na NOS, não conseguimos imaginar tudo o que esta nova era nos trará, sendo que acreditamos que se traduzirá numa vida melhor para todos, numa sociedade que será mais equilibrada, mais inclusiva e mais humana. A NOS quer contribuir para a construção deste futuro e acredita que terá um papel central no seu desenvolvimento em Portugal. A nossa visão é a de uma NOS na linha da frente da tecnologia, com as melhores redes de comunicações, totalmente digital, integrando de forma transparente tecnologias como o 5G, a Inteligência Artificial, a Cloud ou a IoT, de forma simples, eficiente e com um toque humano. Sempre com o propósito
Bom dia Não consigo configurar o extender ARRIS 1º as instruções que vem com o extender são falsas no site mesma coisa 2º o site não abre nem sequer existe : http://extender.home 3º depois de ligado não aparece na rede wifi 4º-ja liguei para linha de apoio o que eles fizeram foi me ler o manual, obrigada na mesma mais ainda ser ler não preciso de ajuda 5º já cá esteve um técnico e tudo na mesma e tudo assim só a luz power e que liga e o extender não aparece na rede wifi 5º tenho a patilha no extender, já fiz o reset todos os topicos des forum e nada tinha problemas de Internet mudei de router mediante fidelização de 2 anos Fiquei na mesma o pior comprei o extender já vai no segundo os serviços técnicos informaram-me que o primeiro devia estar avariado e trocaram-mo masi pelo visto tudo na mesma agradeço mesmo assim o pouco apoio da vossa parte já falta pouco tempo para terminar o contrato estava bem na MEO e pensei vir para melhor estava errado Obrigado na mesma
Pretendia saber se posso carregar a mesma Livre XL €15 15 dias de utilização sem problemas dado que não a carrego á algum tempo, como posso proceder , alguém que possa dar alguma informação ? Da última vez ( Ano passado a meio do ano ) informaram que bastava carregar quando necessitasse pacote LIVRE XL e acedi sem problemas pelo que pretendia a confirmação de que o cartão número xxxxxxxxx ainda é carregável. J.O
Bom dia, Gostava de relatar para ver se sou caso único, mas esta semana o meu serviço já deixou de funcionar 3 ou 4x sem motivo aparente. A Internet desliga-se por completo e sinais de vida nenhum... O router continua a dar a luz azul mas o serviço não existe. Fica assim mais de 5 minutos, hoje ficou mais de 20 minutos... Serviço fibra, que fica todo sem funcionar. Alguém com o mesmo problema?
Boa tarde, estive na Holanda e utilizei os meus dados sem problema. Desde que cheguei a Portugal nunca mais tive acesso aos dados móveis tendo ainda 3.7 GB disponíveis no meu pacote de 7gb Alguém me pode ajudar a resolver este problema Obrg
Boa noite, alguém me sabe dizer se pela consola de gestão dá para limitar a velocidade da net para outros utilizadores ?
Boas. Gostaria de saber se posso ter 2 routeres de net no pacote de nós fibra em casa? Obg.
Lamentavelmente tenho de vir por este meio resolver um problema que persiste há mais de 1 ano e meio! Tenho contrato NOS Empresas Fibra Ótica, com 4 telemóveis com 2GB de Internet, já me foi trocado o router, adicionado um extensor wifi, e o problema continua. Internet lenta, sem cobertura na maioria da casa, aceder à internet só na sala e num dia de sorte. Não sei se a NOS acha que somos completamente ignorantes quando claramente o problema é falta de cobertura na zona de residência. Espero que tenham a noção que os clientes sabem dos contratos que fazem e não se esquecem de quem lhes resolveu (ou não) os problemas na altura de renovar o contrato. Trabalho 6 dias por semana 10h. Não tenho disponibilidade para tratar do mesmo problema vezes e vezes sem conta. Ando a pagar um serviço de que não consigo usufruir, a minha família e eu sentimos-nos roubados. Acabei de fazer o teste da velocidade da internet na sala, o sítio que melhor apanha sinal, com 30 MB de download… Muito abaixo do c
Bom dia. Estou a tentar executar o procedimento de configuração do meu Nos Extender após o mesmo ter parado de funcionar corretamente. Seguem os passos realizados: Procedi com o reset do mesmo (desliguei e liguei com o botão de reser pressionado) e voltei a desligar; Ao ligar, o extender pisca todas as luzes sem parar; Conecto à rede NOS Extender que é criada; Realizo o procedimento de configuração de redes (2.4 e 5GHz); No etapa final do processo, clico em “Aplicar”. A partir desse momento, de acordo com o manual, ou o extender pisca a luz verde ou pisca as luzes vermelhas. Porém, ele segue a piscar todas as luzes; A rede NOS Extender volta a ficar ativa, com novo nome e senha (configurados anteriormente), porém, volta para a mesma tela de configuração; As luzes se mantém a piscar. Conseguem me auxiliar? Obrigado!
Só pretendo saber o que é Netmóvel zero.Obrigado.
Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?
Boa tarde, Já estou cansada de ter que estar constantemente a desligar e ligar os aparelhos da NOS UMA (todos eles) ora porque falha a televisão, ora porque falha o telefone, ora porque falha a internet. Esta semana não tenho feito outra coisa por causa da internet, estou muito bem a trabalhar no computador, e lá vai ela por água abaixo. Desde que mudei da satélite para a fibra não tenho feito outra coisa se não queixar-me… quem diria que viver à moda antiga funcionava melhor num mundo que se diz tão informatizado. Sim, mantenho-me insatisfeita com os serviços prestados pela NOS, rezo diariamente para que a fidelização passe rapidamente para mudar de operadora. https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-hiper-mega-lenta-fontao-ponte-de-lima-14484
Ao contrario de outros eu estou muito descontente com o serviço ( internet ) nós e qual penso no final do meu contrato mudar de operadora. Estive cerca de 40 minutos para conseguir entrar na internet . Já me substituiram o router e nada, veio novo técnico e disse que a solução seria instalar router 4. Depois vários contactos com a nos, todos me querem vender isto e aquilo, ou seja para instalar outro router querem mais uns euros, não só pelo router como pela deslocação do técnico. O que eu não estou de acordo porque eu estou a cumprir com a nós, ou seja a pagar o que está no contrato se, não estou satisfeito, ou seja o router 2 que instalaram não funciona penso que a nós devia tentar resolver o meu problema. Para todos que leiam isto digo que numa das vezes que liguei para a nós, houve um individuo que me atendeu que me disse que quer o router e a box já estavam ultrapassados. Por este motivo vou aguentando e antes do final do contrato, pego em todo o material e faço entrega numa
Há 2 anos que apresento reclamações sucessivas por não receber a internet que tenho contratada. Após terem verificado na linha técnica que a velocidade era extremamente baixa enviaram um técnico que indicou a necessidade de substituição da caixa exterior que está na parede da minha habitação por estar danificada e não ser adequada ao exterior e por isso o sinal chegar tão fraco. Até a data nunca vieram substituir. É vergonhoso que 2 anos depois não haja interesse em manter os clientes e substituir uma simples caixa exterior por mais contactos que tenha feito com a linha de reclamações e apoio técnico. Penso que neste momento a Nós não está interessada em manter os clientes e que não quer resolver absolutamente nada pelo que a única solução será denunciar o contrato e mudar de operadora.
Viajo para a América Latina no próximo mês, e gostaria de saber como devo proceder para utilizar o serviço de internet móvel, a partir do serviço que já tenho ativo. (Pós_Kanguru_15GB).
Desde sempre , que o meu wifi quase não funciona . Tenho tudo configurado. Ele por vezes liga, mas depois começa a dizer que "a internet pode não estar disponível".. Se saio de ao pé do router, então nem sequer tenho sinal no telemóvel...
Boa tarde. Eu preciso de saber quantos GB gasto e gastei por mês, nos últimos anos e actualmente. Como posso ter acesso aos meus dados? Não percebo porque é que este serviço não existe..é a mesma coisa de que eu não saber quantos Km faço por mês, ou quanta água gasto, ou luz, ou alimentação, etc, etc, etc. O meu provedor de serviços diz-me as chamadas e duração de todas elas, diz-me o tráfego móvel, dá-me a data de serviços á escolha, e não me diz quantos GB consumo mensalmente? Porquê?
Boa noite, Fizeram-me a substituição de router para um router mais recente, no entanto já passaram cerca de 3 horas após instalação e ainda estou sem internet. Gostaria que me arranjassem uma solução para o problema porque preciso de internet para poder trabalhar. Obrigada. Anabela Macedo
Internet (Wi-Fi) com oscilações entre 7.9 e 90 MB nos horários por mim referidos no fórum e serviços técnicos.
Boas, eu sou da Madeira e já a umas 3 horas que estou sem Internet em casa, já desliguei e voltei a ligar o router, já o reiniciei também e ainda nada, alguém sabe resolver este problema?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.